Ola possuo uma Band 67, jipe curto lona, e estou com um probleminha... ele possui mecânica do caminhão MB 608 com motor e cambio 5 marchas. Ele não é traçado (4x4), porem, esta com o diferencial da c-14 track-lock, relação 3,90 (o que também acho muito reduzido para o meu caso, creio q a relação original seria mais agradável pra mim 3,72) com bola central. Em visto a adaptação do diferencial, foi necessário encurtar a largura do mesmo e para isso, cortaram-se as pontas de eixo. Para o que preciso, um 4x2 com tração positiva me serve muito, porem em visto a adaptação as pontas de eixo se quebram com facilidade e eu perdi a confiança na adaptação. Entretanto, tenho um diferencial, de uma band picape, com eixo flutuante.... a partir dai tenho alguns empecilhos, a bola do diferencial ´deslocada para a direita (visto de tras) e o mesmo não tem blocante. A questão do blocante é que tenho cisma do modelo do diferencial não ser compativel coma linha de blocantes q há no mercado para os bands. E o outro ponto é o desalinhamento do diferencial com o cambio.