x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 154

Tópico: GM pirou!

  • #1

    GM pirou!




    Creio que deve ser uma grande estartégia de marketing (ou insanidade mesmo).

    A GM anunciou (conforme publicado no jornal "O Globo" de hj), que não vai mais fazer um modelo para substituir a S10 (que era previsto para entrar no mercado no final de 2007) baseado na D-Max da Izuzu, que é vendida, principalmente, na Tailândia.

    Agora, eles dizem que pretendem adaptar a "Colorado" americana para nossas terras tupiniquins.
    Mas só lá por 2010!!!
    Enquanto isto a vetusta S10 terá de aguentar, L200, Hilux, Frontier e Ranger.

    Tem algo errado aí!
    Será que vamos ter de conviver com a minha "amada" S10 até lá?

    Hj, fui "dar uma graxa" na minha e... bingo! Descobri a borracha do braço direito da suspensão estourado.
    Putz! Para um carro que não faz trilha, e que quase pego no colo para subir em uma folha de jornal.. é demais!!
    Se não descobrisse (totalmente sem querer), lá se ia o braço e muita latinhas e aborrecimentos.
    Por isto é que "amo" a S10

  • #2
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Eu nao acho a S10 tao ultrapassada. Acho a Ranger ate mais velha q ela.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #3
    Ô Everton. Olha que tá de olho em você...
    Continua falando mau da Ranger que ele pucha o seu pé de noite.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM pirou!-herry-ford_653.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Essa foi boa. Mais a Ranger é a que tem a carroceria mais velha e mais quadrada de todas.
    Em uma ediçao da quatro rodas que tem o teste da Hilux x Ranger tem uma foto com as duas emparelhadas e da pra ver que a Ranger ta muito velha em comparaçao com o desing(acho q é assim) da Hilux.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #5
    Você e a 4R têm razão no que se refere a carroceria e eu tenho a mesma opinião, mas esqueceram da parte mecânica. A Ranger vem evoluindo e passou por 4 tipos de motores a gasolina e 3 diesel e duas suspensões e foi a primeira a ter pinhão e cremalheira no lugar das setor de direção com aqueles braços pitmam que vivem dando problema.
    Tirando a Hilux, as outras picapes conservam a mesma mecânica do fim da década de 80 e a L200 até o motor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Walter, na questao dos motores voce tem razao. Eu considero os motores da Ranger muito bons, alias os melhores da categoria. Agora a suspensao e a traçao...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Acho que é o seguinte:

    Vendas de Agosto e Setembro(quatrorodas.com.br)

    ------------ agosto --------Setembro---------- total no ano
    Hilux ------- 1215----------1439---------------10320
    L 200-------- 1038---------- 924---------------9486
    S10---------- 833---------- 1706--------------8604
    Ranger--------633------------613------------- 5861
    Frontier--------526------------557--------------5456

    A s10 vendeu em setembro 1706 (quase igual a Hilux no lançamento) com um motorzinho e uma cara velha, a continuar assim chega no final do ano disputando o primeiro lugar com a Hilux e passa a L200 já no proximo mes e sem fazer nenhum investimento.

    Então avisando que não vai mudar (só em 2010) ninguem precisa deixar de comprar com medo de ficar desatualizado... e se continuar vendendo bem eles não mudam mesmo.

    Agora o que não entendo é a Ranger disputando o último lugar com a Frontier!!!


    Homero

  • #8
    A veterena S-10 até tem melhorado, veja o diferencial de deslizamento limitado que retornou nos modelos diesel 4x4, enquanto isso a moderna Hilux da vexame ao subir qualquer desnivel maior que uma calçada em 4x2 parece ate kombi cade o diferencial auto-blocante parece qua na antiga tinha não é mesmo?

  • #9
    Mais a Ranger é a que tem a carroceria mais velha e mais quadrada de todas.
    na minha opinião é bonitona ...
    a l-200 (sport num conta) é a mesma quadtadona a uns 20 anos
    desculpem-me os proprietarios .. feia é a S-10 ... sempre achei ela meio "envemo" demais ...
    a s-10 gringa (parece uma mini silverado) é a mais bonita das medias mas a nossa ...
    []'s opinantes sobre gosto (coisa que não se descute)

  • #10
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Beto, pq a Sport nao conta? Se é ela que briga com as outras picapes... pra mim a L200 quadrada nao esta nessa disputa, ela é so uma alternativa + despojada.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #11
    po everton a sport é outra historia ... bem mais cara
    mas se quer comparar ela é bem bonita mas a traseira é bem gambiarra ,
    na minha opinião a l-200 sport é a melhor pick up disponivel ,
    ela só tem um defeito ...
    só tem versão diesel
    uma l-200 sport V-6 3500 ia ser o bicho ...
    []'s
    ps.: tinha esquecido do preço da nova hilux ...mas essa é carro alto né

  • #12
    Amigos, é nisto que a S10 está postando (no casoa GM), ou seja, nopreço.
    Ela manteve os preços enquanto as outras aumentaram em razão, evidentemente, das inovações e aumento das vendas. A S10 sempre vendeu bem, talvez pelo mairo número de revendas, disponibilidade das peças (quem não se lembra dos problemas com as primeiras Rangers).
    A S10 tem um sério calcanhar de Aquiles que é a suspensão bem "americana", em nada próxima do que a maioria de nós deseja em uma picape. E só mudando a picape para melhorar mesmo, porque não há mais jeito de profundas mudanças com o chassis dela. Enquanto isto foram se modernizando a Ranger e as outras.

    Estive namorando uma Ranger e gostei muita da frente, ficou bonita, pode-se dizer que empatou ou ganhou (gosto realmente não se discute) com a L200 Sport (contudo esta tem um dos paineis mais feios que já vi).
    Acho que a Toyota vai cair do cavalo com a Hilux (caríssima) e vai continuar dando espaço para a Mitsubishi, Ford e GM (com esta última vendendo bem a S10, ainda que com mudanças tímidas).
    Realmente não da pra entender a Ranger empatando com a Frontier, acho que por causa do design mais moderno da Nissan, porque o espaço interno dela (atrás) é o pior de todas.

    Penso em trocar a minha, dúvidas só entre a Ranger e a L200, mesmo assim não será mais zero bala. É muita grana por um carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade