E aí galera, tudo bem??

Essa é a minha primeira mensagem no forum... em breve estarei comprando um jipe pra mim e pensei em comprar um Niva pra começar a fazer trilhas, viagens... coisas do tipo... que, por sinal, eu adoro!!

Então, achando esse forum aqui, resolvi perturbar a paciência de vocês e, quem sabe, conseguir sanar umas dúvidas... aqui vão elas:

1 - Qual o preço médio de um Niva 91? Eu acho esses carros entre 7 e 15 mil...

2 - Sua manutenção é facil e barata? Moro praticamente do lado de uma oficina que só conserta jipes porém eu vi poucos Nivas lá. Não sei se isso é bom (por parecer um carro que não quebra facilmente) ou se é ruim (de não ter nenhum na oficina por não mexerem com ele).

3 - Como é o comportamento dele em trilhas?

4 - Por eu ser principiante nesse assunto, é um jipe indicado pra mim?

5 - Alguém usa o carro no dia a dia? Sei que não deve ser muito recomendado, mas vou precisar usa-lo por uns 10 a 15 kms por dia durante a semana.

6 - Existe a possibilidade de equipar um Niva com ar condicionado e direção hidráulica?

7 - O que ver em um Niva antes de fechar negócio... o que um bom Niva usado tem que ter funcionando?

8 - O Niva é um jipinho visado pra roubo??

Cheeeeeeeeeega... ja tem muita pergunta aqui... hahahaha... conforme o tempo for passando, eu vou tirando dúvidas que possam aparecer!!

Um abração!!