Caros amigos, tem um cara que vive me chatendo para trocar a minha GM Tracker 2009 pela Ranger xlt 2001 que ele tem. Tenho a minha tracker financiada R$35 mil tendo pago ja 8 mil entao so devo R$28 mil ao banco. Ele deu a proposta eu dou R$14 mil para ele e ele assume a divida da Tracker no banco e eu fico com a Ranger. Especificamente da Ranger ela ta um pouco zurrada, isto e esteticamente nos forros algumas pecas parecem cair os puxadores, o freio de mao nao engata bem, mas na partida o motor e super forte e dei uma volta e pareceu-me bom o veiculo, no entanto quando parado aparecia um gotejamento debaixo do motor... vazamento? A lataria esta impecavel bem como os pneus, os bancos tambem bons, e o interior a parte dos forros estava ok. Nao sei eu tentei colocar o 4x4 e no painel nao kostrou nenhuma luz (mostra?).
Por favor acham que vale a pena? Eu necessito de uma cacamba muito e o tracker e um carro muito bom mesmo super confortavel mas nao tem caçamba.... espero vossas opinioes acerca deste negocio bem como sobre a ranger e sua manutencao, custos envolvidos, e durabilidade em relacao a outras pickups. Obrigado. Boto