Boa noite amigos, minha 110/05 começou a ficar a ficar fraca, sem força de uma hora para outra. Comecei a tentar achar o defeito trocando o filtro de combustível, retirando o diesel do tanque e colocando outro e nada, continuava a mesma coisa. Ela parecia um fumante com o pulmão fraco, não enchia o motor. Levei num bombista para testar os bicos e estavam pulverizando bem. Mandei verificar o intercoller e tinha um pequeno vazamento e estava sujo de óleo nas mangueiras, sanado com limpeza e conserto do mesmo. Nada de melhorar. Testei o turbo e tudo ok. Levei na oficina do João, Maranhão Off Road, na zona norte de S.Paulo., e conversando com ele sobre o que já tinha feito ,achamos que poderia realmente ser problema de alimentação. Ele trocou os bicos injetores do meu carro por outros que tinha na oficina para testar e problema resolvido .Fui em outro bombista de confiança e comentei sobre o acontecido, ele me explicou que os bicos são de dois estágios, e que os meus não tinham a pressão correta e eram originais do carro com 168.000 km, efetuei a troca dos bicos por novos bosch e meu carro ficou um avião...... Gastei 950,00 que me deixaram vibrando em ter minha viatura novamente forte. Ainda não fiz a media pra verificar se o consumo melhorou.