Pessoal a novela da F-75 continua, embora não tenha ficado com ela o Tucão (mecânico que comprou me vendeu me comprou novamente vendeu a um terceiro e segundo ele este último estava enrolando demais e desmanchou o negócio) vai desmontar a F e pediu para anunciar ela então vai vender em pedaços.
Caixa de marchas 3 marchas no assoalho com CT R$ 1.500,00;
Motor funcionando bem (precisa regular valvulas mas não queima nada de óleo e funcionamento perfeito) R$ 1.500,00;
Eixo dianteiro completo sistema de freio original R$ 950,00 (com rodas livres originais);
Eixo traseiro completo sistema de freio original R$ 900,00:
Lataria completa (cabine e para lamas precisam de muitos reparos, capô e bico bons, portas +/- e vidros) R$ 800,00;
Todas as peças estão na Lapa Paraná.
Ainda tem a lataria completa (cabine e para lamas precisam de muitos reparos, capô e bico bons, portas +/- e vidros) R$ 800,00; Todas as peças estão na Lapa Paraná.
Senha 1 para o eixo dianteiro ele é canela fina ou grossa? como esta o estado geral esta tudo funcionando? podes me mandar algumas fotos no meu e-mail: mendes_glauco@hotmail.com
Glauco só vale a pena se eu tirar os dois quero R$ 2.500,00 nos dois (inclusive no teu projeto fica com a relação certa já 9x44) só o dianteiro R$ 1.700,00 com freio a disco (mas dependo da venda do traseiro).