Também passei pelo mesmo dilema quase no final do ano passado, "precisava" de um carro com maior altura livre, mas só rodo na
cidade, a cidade que é feia mesmo...
Como sempre gostei de camionetes (aprendi a dirigir em uma F1000), rodo pouco (até 600 km/mes), e não preciso de tração, optei por uma ranger xls. Na verdade, as opções disponíveis (praticamente as mesmas que você viu, 0km) não nos (eu e minha esposa) agradava muito, então forçamos um pouco nosso orçamento e optamos pela ranger.
Foi mais ou menos assim, já que iriamos gastar 60 e poucos numa Duster ou Eco, porque não gastar mais uns 4 ou 5 contos numa ranger? Também pensamos numa TR4, mas preferimos a ranger.
Para efeitos de calculo, cotei uma frontier 4X2, mas não valia a pena, até pelo preço mais alto (86 mil, tinha que ser 0km) e por rodar muito pouco.
Então, sem te ajudar muito, o que eu fiz foi fazer algumas contas e escolher o que eu gostei mais, kkkkk
Faça test-drives e lembre-se: sua idéia é ficar 5 anos com o carro, então é bom que seja um que te dê satisfação (e caiba no seu bolco, claro). Imagina ficar anos pensando que podia ter pego aquele carro...
Algum risco sempre existe...

Responder com Citação