Olá amigos, sei que já foi muito relatado esse assunto de cx dir. VW.
Mas o que eu queria dos nobres companheiros, era uma relação do material necessário a sua instalação num CJ-5, e mais ou menos um passo a passo de como instalar: "Tipo assim: qual chapa se utiliza para os suportes e qual seu tamanho e por vai"
Acho que pedi demais, mas se alguma alma caridosa poder safar agradeço.
Olá amigos, sei que já foi muito relatado esse assunto de cx dir. VW.
Mas o que eu queria dos nobres companheiros, era uma relação do material necessário a sua instalação num CJ-5, e mais ou menos um passo a passo de como instalar: "Tipo assim: qual chapa se utiliza para os suportes e qual seu tamanho e por vai"
Acho que pedi demais, mas se alguma alma caridosa poder safar agradeço.
Américo (O que só sabe pedir)
Grande Américo!!!
O tópico "Diferenças de instalação de direção VW" > http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1024 já se tornou um documento bastante completo sobre essa adaptação. Garimpando na "Pesquisa" vc encontra muito mais... Cada Jeep tem suas particularidades, logo, a mesma direção pode ser instalada de diferentes maneiras. Baixe todos os anexos do tópico, num deles tem um desenho completo da adaptação, que eu mesmo fiz... Se restar alguma dúvida, pergunte lá mesmo no tópico "Diferenças...", só para mantermos a discussão lá.
[]'s