x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Caixa de direção Ranger 2001 - Vazamento




    Estou com um vazamento na caixa de direção da minha Ranger. O óleo vaza do lado do motorista, diretamente para dentro da coifa. Meu mecânico acha que a sibstituição dos O´Rings resolveria o problema, mas estou com grande dificuldade em achá-los. Alguma sujestão de onde posso encontar? E o Valor? Creio que ela está com uns 160 mil Km, é "normal" apresentar esse tipo de problema?
    Grato!
    Guilherme Costa

  • #2
    Guilherme,
    Aqui no Rio achar peças e um tormento, ainda mais peças internas de caixa de direção, mas tente a Hidroplus na Avenida Brasil altura de Bonssucesso depois do Bob's pista de descida. Eles são autorizadas de algumas marcas de direção, os preços não são baratos (se voce pagar em dinheiro eles costumam dar bom desconto) mas as peças são todas originais.

    Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #3
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Se te ajudar, neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12912 o Walter postou diagrama com a relação de peças e vista explodida da caixa de direção.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade