Postado originalmente por
Waldmartins
Pessoal,
desculpem criar um t'opico de lamentacao (teclado desconfigurado), mas hoje fui ver a 90tinha que tava namorando e descobri que sou muito grande pra ela!!!
Tenho 1,95m e ao entrar no carro, o volante ficou rocando na minha perna!!! Fora que eu vi que vou ter que andar com os vidros abertos (isso nem e problema praa mim) ou vou ficar de lado...
A 90tinha ta com bancos rallye desing sport que ate ajudou no encaixe, mas digamos que tive que tirar o macaco que ficava atras dos bancos e colocar o mais encostado possivel e digamos que ficou 90% bom. O cara da oficina me falou que eh possivel tirar aquela chapa atras do banco e por tipo um santo antonio e isso aumentaria a distancia em uns 15 cm, o que seria suficiente.
Bom, num vou ficar so me lamentando e ainda quero comprar essa land, queria pedir opinioes e sugestoes a respeito.
Primeiro, sera que da pra retirar aquela chapa mesmo (Land Rover Defender 90 2001) e colocar um santo antonio que permita que eu ponha o banco mais atras?
Segundo, tem como colocar um volante um pouco menor ou escamoteavel? Isso ja resolveria meu problema...
Valeu galera!!!
Abs