Vendo Motor V8 318 Dodge completo, com menos de 5.000km, foi completamente retificado, bomba d´agua, bomba de combustível, plato, disco, rolamento de embreagem, tudo comprado novo e com pouco uso, motor de arranque revisado, carburador 446 (niquelado) comprado novo na caixa e utilizado nesse motor só depois de retificado, distribuidor HEI com cabos e bobina praticamente novos. O Motor estava rodando em um jeep até poucas semanas e só foi retirado para colocação de um motor diesel. Vendo tudo, completo por R$ 9.200,00, dependendo da localização do comprador, podemos combinar quanto ao frete.
Ainda a venda por R$ 8.500,00.
Pra quem interessar, aceito também troca em veículo. Faça sua proposta.
Abaixo algumas fotos. Tenho um vídeo do motor funcionando e envio por email.
kkkkkkkkkk.... essas fotos aí foram um camarada meu que tirou com a máquina dele... pedi pra ele me passar, só depois que fui ver como ficaram... kkkkkk
valeu... abs....
Postado originalmente por RODRIGO T.
ainda bem que vc não vive de fotografia em renato senão tava fudido, hehehehheh
E se não tiver saído de nenhum desses dois veículos, tiver saído, por exemplo, de um caminhão? É só curiosidade, pois aqui na região existiam muitos caminhões dodge com esse motor e existe essa possibilidade.
Rodrigo, achamos e compramos esse motor aí em Umuarama.
Abraço.
Postado originalmente por edwint
318PS DOURADO saiu no DODGE CHARGER R/T, é mais nervoso 218 CV
318P AZUL original do DODGE DART 201CV
318PS DOURADO saiu no DODGE CHARGER R/T, é mais nervoso 218 CV
318P AZUL original do DODGE DART 201CV
comentei isso, pois nem todos sabem e também pois conheço muito gente que pinta o motor de dourado, mesmo não sendo 318PS, apenas por ser mais bonito...
a especificação correta é assim:
318 P, uma saida de escape = 198cv (taxa 7,5:1)
318 P, duas saidas de escape = 205cv (taxa 7,5:1)
318PS, duas saidas de escape = 215cv (taxa 8,4:1)
Para o motor alcool, não tenho certeza, mas acho que está gravado somente 318. A potencia é 225cv ou 176cv (ABNT)
Lembrando que essa potencia é bruta (SAE), nas medições de potencia liquida (ABNT), o 198cv fica com 165cv.
É pouco que lembro da época que tinha meu DART.
Fica tranquilo Fabio, valeu por ter postado, vou dar uma olhada no motor e depois posto aqui.
Abraço.
Postado originalmente por fabiolammel
comentei isso, pois nem todos sabem e também pois conheço muito gente que pinta o motor de dourado, mesmo não sendo 318PS, apenas por ser mais bonito...
a especificação correta é assim:
318 P, uma saida de escape = 198cv (taxa 7,5:1)
318 P, duas saidas de escape = 205cv (taxa 7,5:1)
318PS, duas saidas de escape = 215cv (taxa 8,4:1)
Para o motor alcool, não tenho certeza, mas acho que está gravado somente 318. A potencia é 225cv ou 176cv (ABNT)
Lembrando que essa potencia é bruta (SAE), nas medições de potencia liquida (ABNT), o 198cv fica com 165cv.
É pouco que lembro da época que tinha meu DART.