só vou ter a 11x35 nacional, porem só por encomenda pois a fabrica só vai me entregar daqui uns 60 dias o lote, a 12x35 eu tenho receios de vender porque uma das porcas fica com pouca rosca e fica perigoso estourar regulagem.
Abraço.
só vou ter a 11x35 nacional, porem só por encomenda pois a fabrica só vai me entregar daqui uns 60 dias o lote, a 12x35 eu tenho receios de vender porque uma das porcas fica com pouca rosca e fica perigoso estourar regulagem.
Abraço.
Entendi!
E quanto está custando essa 11x35? É totalmente "plug'n'play"? (se preferir responder em PVT, fique à vontade).
Pergunto isso pois a 12x35, segundo relatos, precisa tornear algo.
E quanto está custando essa 11x35? É totalmente "plug'n'play"? (se preferir responder em PVT, fique à vontade).
Pergunto isso pois a 12x35, segundo relatos, precisa tornear algo.
Abraço,
Isso mesmo, tem que tornear para correr menos perigo da porca de regulagem espanar, mas se fosse minha acho que não arriscaria não.
A 11x35 custa 1100,00 a vista, mas o valor pode sofrer alteração ate o dia que ficarem prontas as peças.
qualquer duvida e só perguntar !
Segue o link da peça :
Isso mesmo, tem que tornear para correr menos perigo da porca de regulagem espanar, mas se fosse minha acho que não arriscaria não.
A 11x35 custa 1100,00 a vista, mas o valor pode sofrer alteração ate o dia que ficarem prontas as peças.
qualquer duvida e só perguntar !
Segue o link da peça :
Vi no site que serve para toyota bandeirantes a partir de 82... Para as mais antigas não serve??? A minha é ano 77
bom, a unica diferença entre a relação da moderna(82...) com a antiga(77) são os furos, da antiga os a rosca fica na coroa e nas mais novas os parafusos são tipo passante, ou seja nas mais novas usa porca. Acho que da certo mas nunca tentei.
Abraço.
Gabriel, não existe não, a mais reduzida que eu já achei foi a 9x41, acho que pode ate existir a 9x43 mas não tenho certeza não. Eu nunca ví ranger com dana46, só S-10. Nas Ranger só existe dana44 e ford 8.8 na traseira, destes 2 modelos o FORD 8.8 e muito mais robusto que o dana44 ou mesmo o dana46.