x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Noise Killer - Redução de Ruído

Prezados ,

Bom Dia ,

Alguém já ouviu falar , tem experiencia e ou adquiriu este produto ou similar ?

Noise Killer Engine Blanket Land Rover Defender | Landroverweb.com .

Gentileza entrar neste site .

Obrigado

Marcelo

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post
    Prezados ,

Bom Dia ,

Alguém já ouviu falar , tem experiencia e ou adquiriu este produto ou similar ?

Noise Killer Engine Blanket Land Rover Defender | Landroverweb.com .

Gentileza entrar neste site .

Obrigado

Marcelo
    Só sei que é uma empresa bem conceituada lá no UK.
    Abs
    Sergio

Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Só sei que é uma empresa bem conceituada lá no UK.
    Abs
    Sergio
    Hummmm,

Certamente diminui o ruído pois já andei com 300TDI sem a capa de borracha e cortiça sobre o motor e faz muita diferença.

Porém lá no UK e no inverno, é usado uma capa na frente do carro para diminuir a refrigeração do radiador, então este cobertozinho pode até ajudar lá, mas aqui sei não !

Tem de avaliar se não sobrecarrega o radiador . . .

Pense em uma capa na parte interna da tampa do motor, considero mais válido !

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Olá,

Antes que nada me apresento, sou Claudio do Chile, mas moro em Brasilia há 3,5 anos, tenho uma Defender 110 2002 em Brasilia y uma Discovery I 1996 V8 em Santiago.

Eu comprei ha três anos três coisas da noisekiller, o cobertor do motor, um cobertor da caixa de marchas e uma espuma adesiva que se coloca abaixo do capô. No me lembro do custo mas saiu caro.

Como resultado o barulho diminui, mas não de forma impactante, é difícil dizer quê coisa aportou mais porque instalei as três de uma vez. Penso que o que mais ajuda é a espuma adesiva, eu coloquei ela baixo o capô e depois coloquei novamente a lã original.

Quando levo o carro no mecânico eu retiro o cobertor do motor, muitas vezes ao ter o carro de volta eu me esqueço de repor, isso me foi dando a ideia que não estava ajudando muito ao conter o barulho. Assim o que eu fiz foi mudar ele de posição e coloque ele mas para o lado do corta fogo, meio caindo já do motor para que o barulho não fosse para as pessoas, para mim nessa posição faz diferença.

Do cobertor da caixa de marchas é impossível se esquecer de por, a diferencia é notável.

O material da noisekiller é bom, só que é difícil para mim recomendar porque o valor pagado (incluído as taxas Brasileras) ficou alto, sempre pensei que com um pouco de paciência poderia conseguir resultados similares com material do Brasil bem mais barato, mas a compra já foi feita a sem dúvida ajuda, sobre todo nas viajems longas coma familia.

Claudio

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    "Saludos" Claudio! Parabéns pelas viaturas. O colega poderia postar fotos da manta do motor na posição que voçê achou melhor, e a da caixa de marchas? Abraço.
    4X4 Brasil
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Vamos amadurecendo esta ideia de reduzir um pouco o ruido , porque muito não tem graça ...kkkkk
    Estou verificando outras possibilidades para o capot , que na minha opinião é de onde vem um percentual grande de ruído .
    Quando abrimos as entradas frontais de ar , já verificamos um aumento de ruído considerável .
    Agradeço antecipadamente os comentários .
    Abraço
    Marcelo - Defender Black 110 - 2005
    Goiânia - GO

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Fico com gosto de poder cooperar, tem tempo que acompanho o foro.

Vou tirar umas fotos e mostro para vocês. Ampliando o tema, algo que eu fiz e foi barato mas trabalhoso (e divertido) foi colocar manta asfáltica no chão , o carro fica bastante mais "duro" amortece bastante o barulho e não é uma solução cara, a manta que eu usei foi uma já adesiva para não ter que usar maçarico.

Claudio

Me lembrei de outra bobagem que fiz que não tinha intenção diminuir barulho mas ajudou.

Os parafusos que seguram o capot e que permitem ajuste para o fechamento do mesmo estragaram.

Entao como não os achei facilmente e como uso muito subir no capot, decidi colocar borracha de porta ao longo das laterais do capot.

Faz uma area de contato muito maior que os parafusos e fecha aquela fenda diminuindo muito o barulho.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Cláudio como assim manta asfaltica no chão, nao entendi, realmente acho a viatura com barulhos maiores que os normais. Qualquer solução é muito bem vinda.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Carlos,fiz como o Claudio e coloquei a manta asfaltica e eva e ajudou muito no ruido da 130,vá a uma loja de material de contrução e peça a manta aluminizada auto colanta e recorte nos moldes das peças a serem aplicadas , e facil e ajuda muito a diminuir o calor na viatura ,valeu Luis.

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Prezados,

Envio as fotos solicitadas, não são as melhores mas espero lhes sejam úteis:
    -no capô, a manta do motor, a manta da caixa de marchas e a manta asfáltica abaixo do tapete de borracha.
    -p2220003.jpg-p2220002.jpg-p2220005.jpg-p2220017.jpg

Atenciosamente
    Claudio

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por claudio-ch Ver Post
    Prezados,

Envio as fotos solicitadas, não são as melhores mas espero lhes sejam úteis:
    -no capô, a manta do motor, a manta da caixa de marchas e a manta asfáltica abaixo do tapete de borracha.
    -p2220003.jpg-p2220002.jpg-p2220005.jpg-p2220017.jpg

Atenciosamente
    Claudio

Claudio, como consegue dar a volta com a manta na caixa de marchas? E as alavancas todas de cima? E os mecanismos de acionamento da reduzida etc?
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. EGR Killer - L200 Triton.
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 356
      Última resposta: 15/12/2022, 12:08
    2. Ruido no PX
      Por alex_floripa no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 24
      Última resposta: 29/02/2016, 21:58
    3. Ruido Cambio S10
      Por andressricardo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2