Olá pessoal...
Sou membro do forum há algum tempo, mas participo muito menos do que gostaria.

Já faz algum tempo que estou procurando um 4x4, robusto, para viajar com a familia. A maior parte do tempo uso o carro no asfalto, mas algumas vezes por ano há a oportunidade de ir para o Pantanal, e espero eu que no futuro eu consiga fazer viagens ainda mais longas.
Comecei olhando uma RAM 2500, primeiro porque eu já tive esse modelo, e gosto do carro, mas depois de 3 meses ainda nao achei nenhuma que valha a pena, ou melhor, que tenha uma relação custo beneficio justa.
Não quero gastar mais que + - 100K.
Dai aumentei o leque, e comecei a olhar algumas Pajero Dakar, e Full. Mas até agora, nada me despertou muito interesse, principalmente porque todos os carros estão muito rodados.
Eu tive oficina por muitos anos, trabalhei bastante com preparação de motores diesel, e tenho amigos e familia nos EUA, então tenho uma certa preferencia pelos carros americanos (ok, sei que a RAM vem do Mexico).
Recentemente comecei a olhar os Jeep, mas minha experiencia com a marca é zero. Aparentemente posso encontrar alguns Cherokee sport com pouco uso, modelos entre 2010-2012, dentro do meu budget.
E um pouco acima, tem o Wrangler 4P, que visualmente, na minha opiniao, é o mais bonito de todos os modelos 4 P da Jeep atual.
Alguem pode dar alguma ajuda?
Não sei como é a manutenção desses carros, comércio, etc.
Obrigado
Alex