Galera vê se alguém pode me ajudar, estou iniciando a montagem dos limpadores de pára-brisa da Tranca-rua, os dois são à vácuo como nos jeeps mais antigos e não pretendo trocá-los por elétricos para manter a originalidade e pretendo fazê-lo antes do início das chuvas.
O esquema de ligação deles é este abaixo:

Um cano vem da tomada de vácuo do motor, passa por uma válvula e um derivador em "Y" indo uma mangueira para cada máquina, a bitola das mangueiras é a mesma utilizada nos jeeps, minha dúvida é quanto a esta válvula, acredito que deva ser parecida com estas válvulas de reguladores de pressão de botijões de gás (sem o regulador) o problema é que não faço a mínima idéia de onde procurar esta válvula em que tipo de estabelecimento será que acho isso?
Outro apelo é para alguém que esteja trocando o seu limpador original a vácuo do jeep por um elétrico, para que me venda apenas as hastes das palhetas, na tranca-rua estou usando a do jeep já que a haste possui o mesmo encaixe, mas mesmo assim preciso de outras duas, uma para o passageiro da pickup e outro para o meu willys, desde já agradeço.
[]s