x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Novo no forum - Defender 90 2001

Fala galera!!!

Demorou mas consegui achar a 90tinha do jeito que eu queria. Está bastante conservada. Comprada na concessionária Land Rover de BH (TerraNova). Já fiz uma viagem de BH ao Rio e foi só alegria! Ainda estou me acostumando com a embreagem. Está com 130k e revisões em dia. A única queixa durante o trajeto foi um vazamento de água no assoalho do passageiro quando o ar está ligado. Não sei se é normal. Minha maior preocupação era em relação ao ar, pois li várias reclamações aqui (que nao funciona direito e tal). Confesso que estou surpreso e que graças a Deus está gelando bastante.

Outra coisa que me surpreendeu foi o valor de seguro. Paguei R$3.800 pela cobertura total.

Novo no forum - Defender 90 2001-defender901.jpgNovo no forum - Defender 90 2001-defender90.jpg

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Parabens... e bem vindo ao Hospício...kkkkk Com certeza terás muitas alegrias!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Arnaldo,

o ar pingar no pé do carona é normal ... entrar um pouco de água da chuva ali ou aqui é até normal, mas é só procurar e vedar.

O Ar gela bem, para os 2 que vão na frente ... quando você está com 5 no carro (na 110 por exemplo) lá pelo Chaco Argentino ou Cuiabá (43 graus) dai todo mundo reclama do ar.

Bem vindo .. abraço
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Bem vindo Arnaldo! Bela 90tinha!
    A embreagem eu também estranhei bastante no começo, mas agora acostumei.
    Recentemente fiz uma viagem longa na minha 110 e também notei esse "probleminha" da água condensando na parte externa da caixa do ar e pingando no pé da "patroa".....claro que ouvi reclamação...rsrsrs
    Pelo que li em outros tópicos é possível também que a mangueirinha que escoa a água esteja parcialmente entupida ou que exista sujeira na caixa evaporadora. No meu caso sai muita água por baixo do carro indicando que a mangueirinha funciona, então acredito que esteja na hora de limpar o sistema evitando assim que se forme gelo demais no evaporador.

Boa sorte!
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Citação Postado originalmente por Arnaldo13 Ver Post
    Demorou mas consegui achar a 90tinha do jeito que eu queria. Está bastante conservada.
    Parabéns pela 90tinha. Parece espetacular mesmo. Esse modelo é muito bonito.

Dá pra ficar 30 anos "casado", tranquilo ...

Olá Arnaldo, parabéns!!! Um dia eu chego lá... também estou a procura da minha, inclusive estou de olho em uma 90tina 00/01 que está anunciado no webmotors. A sua parece ótima e com pouco k rodados. Não sei se é uma boa. Vc que estava procurando e deve estar muito bem informado o que acha dela? olha aí o link:Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 CSW 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2001 - Webmotors
    Obrigado! e boa sorte!

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá Arnaldo, parabéns!!! Um dia eu chego lá... também estou a procura da minha, inclusive estou de olho em uma 90tina 00/01 que está anunciado no webmotors. A sua parece ótima e com pouco k rodados. Não sei se é uma boa. Vc que estava procurando e deve estar muito bem informado o que acha dela? olha aí o link:Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 CSW 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2001 - Webmotors
    Obrigado! e boa sorte!
    Oi Fabio, você é de onde?
    Se for aqui de Belo Horizonte te indico uma 90inha de um conhecido meu que estava vendando a um tempo atrás. Justo na época quando eu estava procurando o meu 110. Mas como eu queria 110, ela não me atendia. O carro estava perfeito, 01/01 com motor novo, acabamentos internos impecáveis pois o dono era muito sistemático com isso. Pra vc ter uma ideia, ele não levava mais do que um nos bancos traseiros... Hehehehe.

Abrasss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Arnaldo,

o ar pingar no pé do carona é normal ... entrar um pouco de água da chuva ali ou aqui é até normal, mas é só procurar e vedar.

O Ar gela bem, para os 2 que vão na frente ... quando você está com 5 no carro (na 110 por exemplo) lá pelo Chaco Argentino ou Cuiabá (43 graus) dai todo mundo reclama do ar.

Bem vindo .. abraço

Valeu pelas dicas cara! vou olhar essa questão da vedação!

Pra falar a verdade eu nem sou muito de usar ar condicionado.. o foda é quando minha namorada anda no carro, por isso eu era tao preocupado com essa questao... mas gracas a Deus ela nem reclamou! caso contrario eu teria que abrir mao de uma das duas (a land ou a namorada)... nem precisa falar qual seria minha opção! kkkk

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Bem vindo Arnaldo! Bela 90tinha!
    A embreagem eu também estranhei bastante no começo, mas agora acostumei.
    Recentemente fiz uma viagem longa na minha 110 e também notei esse "probleminha" da água condensando na parte externa da caixa do ar e pingando no pé da "patroa".....claro que ouvi reclamação...rsrsrs
    Pelo que li em outros tópicos é possível também que a mangueirinha que escoa a água esteja parcialmente entupida ou que exista sujeira na caixa evaporadora. No meu caso sai muita água por baixo do carro indicando que a mangueirinha funciona, então acredito que esteja na hora de limpar o sistema evitando assim que se forme gelo demais no evaporador.

Boa sorte!

putss cara... nem me fale!!!! a patroa reclamou como se tivesse um rio dentro do carro.. mas acho que tudo isso é ciume da Defender! Vou verificar essa questão do entupimento da mangueira e te dou notícias.. valeu! gde abraço

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    meus amigos me chamaram de louco quando sai de um carro 11/12 pra comprar um jipe 2001... mas eles nao sabem o que é ter uma Defender!

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Parabens... e bem vindo ao Hospício...kkkkk Com certeza terás muitas alegrias!!!
    meus amigos me chamaram de louco quando sai de um carro 11/12 pra comprar um jipe 2001... mas eles nao sabem o que é ter uma Defender!

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    salvador/BA
    alguem sabe de uma oficina em salvador?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo defender 90 csw 2001 cinza chumbo - novo!!
      Por leema no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 21:16
    2. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02
    3. lAND ROVER DEFENDER 110 - 2001 COM MOTOR NOVO!!!
      Por Luiz Fuzetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/03/2008, 08:24

Permissões de Postagem