Que vontade de chorar pessoal, queria aproveitar meu décimo terceiro pra comprar um jogo de pneus decentes e fazer um lift de suspensão mas parece que não vai ser dessa vez. Voltando triste da faculdade por ter pego uma DP em Cálculo Diferencial (Nome maldito) ouvi uns barulhos estranhos vindos da roda traseira do lado do motorista quando eu engatava a segunda marcha, engatei e desengatei o 4x4 e o barulho sumiu, chegando na casa do meu amigo no meio da BR-116 fui sair em 1ª Marcha num farol, ela cantou pneu e fez um estouro como se eu tivesse atropelado um robô, tentei sair e ela não foi, só fazia barulho como se a roda tivesse roda esquerda estivesse rodando em falso. Ai partir desse momento nada na minha vida fez sentido, queria me atirar no próximo buzão que viesse. Entrei no carro, engatei o 4x4 e andei 500m vagarosamente até a garagem do Giancarlo (esse meu amigo), liguei pro meu mecânico e ele disse que pode ser Cardan ou Diferencial, que é pra eu guinchar o carro até a oficina.
O que vocês acham que pode ter acontecido? Porque vida?? Qual é mais barato pra eu torcer pra ser..
Minha viatura é uma Sportage Curta Turbo Diesel modelo 2003.
Pra piorar é rodízio da S10 amanhã e eu vou de Celta, triste a vida..