x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    SJCampos/SP
    Agradecimentos: 0

Suporte traseiro para moto na Defender 110

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda dos experts, para me ajudarem a ver a viabilidade de um novo projeto na minha Def110 Asterix.

Pesquisando recentemente na internet algumas fotos de Defender, encontrei a foto de um 90 com um suporte traseiro para motocicleta (foto1). Como a foto era unica, e pesquisando mais a fundo nao encontrei nenhuma informacao referente, gotaria de saber se o que tenho em mente realmente aguentara o conjunto.

Fui a um ferro velho em minha cidade, e encontrei 2 barras macissas com 30mm de diamentro (diamentro do engate do macaco) e uma barra 50x50mm com parede de 8mm (tamanho exato do engate do reboque), assim como uma escada bem reforcada que planejo utilizar para fixar a moto em cima.

Minha ideia e' fazer 4 apoios para o sistema na trazeira da Defender, utilizando essas barras macissas de 30mm nos pontos de engate do macaco do veiculo. Duas delas diretamente no chassis, e outras 2 junto ao parachoque traseiro. E a barra de 50x50mm engatado no reboque (ele que travaria o sistema, as barras macicas seriam apenas encaixadas).

O sistema todo pesara em torno de 50kg, e pretendo utiliza-lo para transportar uma tornado, que pesa mais uns 140kg.
    Gostaria da ajuda de vcs, para saber se terei algum problema em "pendurar" a motocicleta ali.

Sei q talves terei problemas com a Policia Rodoviaria, jah q a Def tem 1.60 de largura, e meu conjuto tera no total uns 2.00m. Mais acredito que aumentando o parachoque dianteiro para a mesma medida que terei no traseiro, sanarei essa pertubacao.

Conto com a ajuda de todos.

RG
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte traseiro para moto na Defender 110-suporte-moto-defender.jpg   Suporte traseiro para moto na Defender 110-dscn1378.jpg   Suporte traseiro para moto na Defender 110-dscn1379.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro suporte para estepe defender 90 2001
      Por Bsena no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 21:55
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 12/07/2009, 08:58
    3. Suporte p/ Moto
      Por cigano no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/05/2009, 09:34
    4. Suporte traseiro para guincho