Olá pessoal, tudo bem?
Tenho acompanhado esse fórum a algum tempo e só agora estou me cadastrando.
Bom... é o seguinte!
Estou muito interessado em comprar uma SUV (estilo blazer - sem carroceria aberta) para minha família. Preferencialmente, com motor a diesel. Não me importo muito quanto ao ano dela, desde que esteja em ótimo estado.
Não tenho noção de qual escolher, porém vou passar algumas informações sobre o que eu quero e certamente, vocês que tem muita experiência no assunto, irão indicar a melhor.
Eu ando 95% em asfalto e faço em média por ano 25.000 km. Quero um carro confortável, com todos os opcionais como ar, vidro nas 4 portas, volante escomoteável, e etc.
Andei pesquisando sobre as Hilux SW4 (dos modelos até 2003), mais dizem que hoje não tem mais comércio, que é difícil de vender e que quando estraga é muito caro as peças e mão de obra.
Também vi a Tracker da Chevrolet e muitos dizem que é bom e outros dizem que a manutenção (qdo estraga tbm estraga o dono).
Do ponto de vista de vocês, levando em conta a comercialização, manutenção e conforto, qual seria a melhor SUV (pode ser mais velha (entre 2001 a 2007), com motor a diesel que vcs podem me indicar.
Desde já eu agradeço por suas ajudas!
Deus abençoe e Todos em O Nome de Jesus Cristo!