x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Venda de capota de lona




    Pessoal, visito bastante este site principalmente para tirar dúvidas. Acabei de montar meu JEEG e coloquei capota de fibra. Gostaria de saber se posso utilizar este forum e tentar vender minah capota de lona e o suporte de bagageiro para ela?

  • #2
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao Fórum "lele"....

    Com certeza vc pode usar o fórum para a venda de peças do Engesa e qualquer outro 4x4 (não tente vender nada de Ecosport 4x4 ), basta postar no tópico correto, que neste caso seria em "Classificados.... Vendem-se Peças e Acessórios".

    Abra um tópico no "Frota 4x4" e coloque a ficha técnica do seu bruto para que possamos compartilhar a condiguração do seu bruto....


    []'s tracionados
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #3
    e cara blz

    tambem estou montanto meu fase 2 e estou pensando em colocar capota de fibra. onde você comprou a sua? será que tem mais?

    abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    capota

    Citação Postado originalmente por humberto
    e cara blz

    tambem estou montanto meu fase 2 e estou pensando em colocar capota de fibra. onde você comprou a sua? será que tem mais?

    abs
    Humberto.... só tem um fornecedor de capota de fibra pra engesa ...e por isso imagina o atendimento ...... a capota deve estar uns 4500 e o acabamento é um coisa sem comentários .... o meu entra água pra todo lado ..... terá que colocar silicone em tudo que puder ...

    O lugar é a Tabatinga....to sem o fone aqui mas tem um tópico com o fone deles ....

    O Jipe fica bem melhor com capota de fibra mas quando vc ve o acabamento e pensa quanto pagou, da vontade de chorar..heheh

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Re: capota

    Citação Postado originalmente por paulosotello
    Citação Postado originalmente por humberto
    e cara blz

    tambem estou montanto meu fase 2 e estou pensando em colocar capota de fibra. onde você comprou a sua? será que tem mais?

    abs
    Humberto.... só tem um fornecedor de capota de fibra pra engesa ...e por isso imagina o atendimento ...... a capota deve estar uns 4500 e o acabamento é um coisa sem comentários .... o meu entra água pra todo lado ..... terá que colocar silicone em tudo que puder ...

    O lugar é a Tabatinga....to sem o fone aqui mas tem um tópico com o fone deles ....

    O Jipe fica bem melhor com capota de fibra mas quando vc ve o acabamento e pensa quanto pagou, da vontade de chorar..heheh

    []s

    Tabatinga (Capota de Fibra, ex Pissoletro) - Fernando Filoni
    Fone:- com 011-6412-1445 cel 011-9133-7118
    Rua dos Jesuítas – 810 – travessa da Dutra em Guarulhos
    fernandofiloni@uol.com.br



    []'s sem capota de fibra.... e sem a intenção de fazer esse investimento
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    CARAMBA
    O CARA É PORCÃO MESMO, NÃO É POR NADA , MAS ACHO QUE POR ESSE PREÇO TEM QUE VIR EM PERFEITO ESTADO , E VOCÊ DEVE RECLAMAR

    SEM INSTALAÇÃO SAI MAIS BARATO? PORQUE NESTE CASO EU MESMO INSTALO, E COM CERTEZA FICA MELHOR

    MANDA UMA FOTO PRA GALERA VER COMO FICOU

    VALEU

  • #7
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por humberto
    SEM INSTALAÇÃO SAI MAIS BARATO? PORQUE NESTE CASO EU MESMO INSTALO, E COM CERTEZA FICA MELHOR
    Humberto,

    Pelo que já ouvi falar, ele mesmo tem que fazer a instalação, pois é necessário fazer alguns "ajustes técnicos" , já que sempre rola umas diferenças de medida de um Engesa para outro (imagina qual a precisão que era dobrada as chapas da carroçaria !!! )


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade