x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Nova Ranger Sport

Encontrei por acaso esse video da nova Ford Ranger sport no youtube:

Alguém que foi no Salão do Automovel pode dizer algo sobre essa versão??? Tô mais interessado ainda em trocar a minha!!!

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    acho que nao vira para o brasil cara...assim como a wildtrack é so para os gringos.

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    é claro que vira ao brasil, e os playba ficam como? n aguento mais ver stradinha aqui na cidade
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Tem como deixar a lanterna da Ranger XLS fume, igual a dessa Sport ai ? Pintando, plotando ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Maravilhosa,queria ver nas outras cores
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Usuário Avatar de DrPedroCastroNeto
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Comprei uma Ranger Sport há pouco mais de duas semanas, estou gostando muito. A minha é nessa cor vermelha.

Só pra constar, não sou playboy, haha, mesmo assim, comprei uma dessas. Sempre quis ter uma picape cabine simples grande e acabei gostando da Ranger Sport e comprei.

Quem tiver uma dessas, deixa seu comentário sobre o carro aqui!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Tenho uma dessas desde agosto. Estou bastante satisfeito com o carro, inclusive com o consumo, que passou a ser bastante satisfatório quando passei a utilizar gasolina (mais de 8,5 Km/L na estrada e cerca de 7 na cidade). Também não sou playboy hahaha, uso na fazenda sem grandes problemas. É claro que não entro com ela em lugares que talvez não consiga sair, uma vez que a tração traseira patina bastante na lama (Gostaria que ela fose 4x4, mas tinha consciência disso quando comprei). No geral gostei muito do carro, anda bem na pista e na terra.

Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por hugolricci Ver Post
    Tenho uma dessas desde agosto. Estou bastante satisfeito com o carro, inclusive com o consumo, que passou a ser bastante satisfatório quando passei a utilizar gasolina (mais de 8,5 Km/L na estrada e cerca de 7 na cidade). Também não sou playboy hahaha, uso na fazenda sem grandes problemas. É claro que não entro com ela em lugares que talvez não consiga sair, uma vez que a tração traseira patina bastante na lama (Gostaria que ela fose 4x4, mas tinha consciência disso quando comprei). No geral gostei muito do carro, anda bem na pista e na terra.
    Qual a cor da sua? Tem fotos? Eu ainda não abasteci com gasolina, mas com os comentários que estou lendo e ouvindo vou acabar fazendo isso, pois o consumo parece ser bem melhor mesmo.

A propósito, muito legal conhecer outro proprietário da Ranger Sport!

Abraço!

Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Qual a cor da sua? Tem fotos? Eu ainda não abasteci com gasolina, mas com os comentários que estou lendo e ouvindo vou acabar fazendo isso, pois o consumo parece ser bem melhor mesmo.

A propósito, muito legal conhecer outro proprietário da Ranger Sport!

Abraço!
    Olá, pessoal, tudo bem?

Estou abastecendo com gasolina desde o começo do ano e percebi que é o negócio, viu? To fazendo uma média de 6.8 na cidade.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    opa! show de bola Dr Pedro!
    O que conta mais da sua Ranger?

Seguro, manutenção...

E viagens, já fez algumas?
    Coloca um relato aqui! Eu acho que ta faltando isso no fórum!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá,

Em relação a manutenção tive um problema que persistiu por quase dois meses com o ar condicionado. O assoalho do carro, junto com o carpete embaixo do tapete de borracha do lado do motorista ficava cheio d'água, pois, aparentemente o duto do ar era pequeno demais. Levei mais de 4 vezes na concessionária da Ford aqui em São José do Rio Preto, SP, e eles conseguiram resolver. O chefe dos mecânicos disse que aumentaram esse duto e agora a água está sendo despejada do jeito correto. Ele disse também que já recebeu outras Ranger Sport, com modelos de 2014 pra frente, com o mesmo problema.

Na última vez que levei o carro para resolver esse problema do duto do ar eu percebi que o capô não estava mais abrindo quando eu acionava a alavanca de abertura. Os mecânicos resolveram rapidamente e disseram que o cabo que realiza a abertura havia se rompido.

Tirando esses dois problemas BEM CHATOS não tive mais nada de errado com a Ranger.

No fim do mês agora eu vou passar dos 5000km com a Ranger e pretendo fazer a revisão na concessionária, vou pagar R$600,00 (preço passado pela Ford Manhattan aqui da cidade).

Quanto ao seguro eu estou esperando a cotação ainda esta semana, assim que souber dou informações. Acredito que gire por volta de uns R$2400,00 à R$3000,00. Só de pensar já me dói na alma ter que pagar.

Só fiz viagens curtas com o carro, nada além de 200km de distância daqui. Quando passa dos 100/120km/h você nem sente o carro, parece uma avião, muito estável e seguro.

Espero ter ajudado o fórum!

Obrigado pessoal!
    4X4 Brasil

Entrada
    09/11/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por DrPedroCastroNeto Ver Post
    Olá,

Em relação a manutenção tive um problema que persistiu por quase dois meses com o ar condicionado. O assoalho do carro, junto com o carpete embaixo do tapete de borracha do lado do motorista ficava cheio d'água, pois, aparentemente o duto do ar era pequeno demais. Levei mais de 4 vezes na concessionária da Ford aqui em São José do Rio Preto, SP, e eles conseguiram resolver. O chefe dos mecânicos disse que aumentaram esse duto e agora a água está sendo despejada do jeito correto. Ele disse também que já recebeu outras Ranger Sport, com modelos de 2014 pra frente, com o mesmo problema.

Na última vez que levei o carro para resolver esse problema do duto do ar eu percebi que o capô não estava mais abrindo quando eu acionava a alavanca de abertura. Os mecânicos resolveram rapidamente e disseram que o cabo que realiza a abertura havia se rompido.

Tirando esses dois problemas BEM CHATOS não tive mais nada de errado com a Ranger.

No fim do mês agora eu vou passar dos 5000km com a Ranger e pretendo fazer a revisão na concessionária, vou pagar R$600,00 (preço passado pela Ford Manhattan aqui da cidade).

Quanto ao seguro eu estou esperando a cotação ainda esta semana, assim que souber dou informações. Acredito que gire por volta de uns R$2400,00 à R$3000,00. Só de pensar já me dói na alma ter que pagar.

Só fiz viagens curtas com o carro, nada além de 200km de distância daqui. Quando passa dos 100/120km/h você nem sente o carro, parece uma avião, muito estável e seguro.

Espero ter ajudado o fórum!

Obrigado pessoal!
    Olá,

No post anterior eu disse que pagaria R$600,00 na primeira revisão da Ranger, mas paguei menos. Para essa primeira revisão eu paguei R$450,00, que poderiam ser divididos em quatro vezes. Trabalho feito da concessionária Ford Manhattan, aqui em São José do Rio Preto, SP. Devem ter demorado uma hora e mai para terminarem.

Até mais, pessoal!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    2. Nova Ranger Sport X S10
      Por Luiz_MS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/03/2010, 22:37
    3. Nova Ford Ranger Sport 2010
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/03/2010, 08:39
    4. Dúvidas sobre a nova Ranger Sport