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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
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    Mike - Troller 2003 - Mei




    Ae pessoal

    apresento meu brinquedo. Ja faz dois anos que tenho, desde zero...e a cada dia ele supera minhas expectativas...

    TROLLER T4 - 2003
    Motow MWM preparado com 160cv
    Pneus BFG 33'
    Rodas tala 10'
    Guincho Work 9000
    Suspensao levantada - 1,5pol
    Amortecedores Rancho 5000
    Snorkel
    Protetor de transferencia/cambio
    Peito de aco

    Perfumarias 8)
    Trava eletrica porta traseira
    Timer para desligamento automatico do motor depois de 40s
    Sonzeira MP3 com direito a 2 modulos, 4 x 400W Pioneer e caxa selada.

    Conquistas/ feitos
    1- Lugar Copa Troller Categoria Expedition 2004 - Ribeirao Preto
    1- Lugar Copa Sudeste - Piracicaba 2004 - categoria expedition
    5- lugar Copa Sudeste - Osasco 2004 - categoria aberto
    4- lugar Copa Troller categoria Turismo 2005 - Buzios
    5- lugar Copa Troller categoria Turismo 2005 - Belo Horizonte
    1- lugar Copa Troller categoria Turismo 2005 - Campos do Jordao
    1- lugar Raid da Integracao 2005 - categoria turismo
    2- lugar Raid dos Namorados 2005 - categoria turismo
    5- lugar Raid dos Namorados 2004 - categoria turismo

    Abracos

    Mei
    Senta a Pua 4x4 - Jipe Clube Salto/Itu
    Marmotas 4x4
    Mike - Troller 2003 - Mei Imagens Anexas Mike - Troller 2003 - Mei-campos05a_588.jpg Mike - Troller 2003 - Mei-campos05_523.jpg 

  • #2
    Fala Mei, parabens pelo bugao! Eu sou louco pra ter um..!

    Duvidas: como foi a preparaçao do motor? e como vc levantou a viatura?

    Abraços
    Arthur C

  • #3
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
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    Fala Arthur !

    Preparação do motor - aumento do debito da bomba injetora, aumento da pressao do turbo e eliminacao de um abafador do escapamento

    Aumento da suspensao - amortecedores maiores e calcos de 1,5 pol nas molas. Ja escrevo aqui que o aumento da suspensa NAO aumentou significativamente o curso, apenas deixo MUITO mais confortavel e eficiente em trechos travados (com erosao por exemplo) com medias altas...

    Abraco

    Mei

  • #4
    Usuário Avatar de NeRo
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    Mauricio, Sei que pode ser uma grande besteira... mas esses pneus da foto me parecem grandes demais pra 33".
    E parabéns!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #5
    Parabens pelo Bugão !!!

    Por curiosidade, qual o uso do 'desligamento automático do motor depois de 40s' ?

  • #6
    Deve ser por causa da tala da roda nao? realmente ta muito massa o troller...

    "Ainda vou ter um!"

    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
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    Nero

    realmente os pneus nao parecem 33'....ja teve muita gente que me perguntou " Este 33' eh especial ?"

    A aparencia de maior tamanho é por causa da roda tala 10'.....quando fui comprar um jogo de rodas maiores queria tala 8'...ate que o vendedor falou: "Deixa eu colocar um pneus na tala 10 para voce ver..." O resultado eh inevitavel....tala 10'.

    []'s

    Mei

  • #8
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
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    Juliano

    o principio do timer do desligamento eh o seguinte, vamos imaginar a seguinte situacao:

    1- voce vem andando com o carro, numa estrada por exemplo, e para num posto.
    2- quando voce estava andando a turbina estava girando juntamente com o motor e sendo lubrificada pelo oleo pressurizado por ele.
    3- se voce desliga o motor de repente, por aguns instantes a sua turbina ira "girar" sem a lubrificacao do oleo promovida pelo motor, que ja desligou.
    4- isso com o tempo pode, eu digo PODE, danificar sua turbina

    Ai voce instala o timer...

    1- quando voce "desliga" o carro o motor continua funcionando mais uns 40s em marcha lenta
    2- como esta em marcha lenta a turbina nao eh usada, ou seja ela vai parar antes do motor e tera lubrificacao ate parar
    3- so depois o motor desliga sozinho

    O maior problema eh explicar para manobristas que o "motor desliga sozinho"....

    Ou seja eh uma prevencao para prolongar a vida util da turbina.


    []'s

    Mei

  • #9
    Fala Mei!
    O jipe realmente é campeão, já o piloto...
    Sem sacanagem, parabéns pelo bugão e pelas conquistas.

    Você teve que trocar as porcas pra colocar a roda de aço? Pergunto, porque já ouvi dizer que a espessura, entre o cubo e o alojamento da porca, é maior na roda de liga do que na de aço. Daí a porca encosta no fim do parafuso antes de dar aperto na roda...

    []s

  • #10
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
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    Fala Dani !!!

    Eu ja tive, com o meu Troller antigo, problema das porcas espanarem (muitas trocas por causa de 2 jogos de pneus) e por isso eu sempre dou uma revisadinha no aperto.

    Nao tive nenhum indicio deste problema ate o momento, mas pode ter certeza de que porcas "vazadas" ainda estao nos meu planos.... 8)

    Ah, quanto a dupla piloto x carro....imagina o que o carro faria se o piloto fosse bom.....

    Abraco

    Mei

  • #11
    Parabens Mei,

    o Troller esta show, sem dúvida o mais bonito que ja vi



    []`s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #12
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
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    Ae pessoal

    acabei de pegar novamente meu carro que estava no Paulao para manutencao....e aqui vai uma dica aos proprietarios de Troller.

    Minha embreagem sempre foi um pouco pesada....sei la o que o Paulao fez que o negocio ta uma beleza agora..... ....de acordo com ele esta melhoria envolve uma troca de uma luva/rolamento lubrificada.

    O custo eh de +/- R$ 220,-...e vale a pena.

    Para quem nao conhece o Paulao era a cabeca da mecanica da Trilha Master e hoje esta trabalhando por conta propria.....muito bom servico e bom custo. Sei que mecanico e mecido nao se indica, mas vou me arriscar...o telefone dele eh 9899-1325.

    []'s

    Mei

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