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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
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    Roda Livre para Pajerinho




    Tenho uma Pajerinho 98 3.0 automática
    Gostaria de saber da experiencia de quem ja teve roda livre nesta viatura, vantagens e desvantagens.
    obrigado
    Paggioro

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Paulo Paggioro Ver Post
    Tenho uma Pajerinho 98 3.0 automática
    Gostaria de saber da experiencia de quem ja teve roda livre nesta viatura, vantagens e desvantagens.
    obrigado
    Paggioro
    Boa noite.

    Ela é automática ou de borboleta?

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Paulo..
    Não sei se a sua intenção e trocar a aut. pela manual... mas olha, uma das coisa mais funcionais e robustas e q não dão problemas e a RL aut. da Pajero...
    Uma das grandas vantagens e na chuva acionar ela e pronto.... se vc tiver a manual.... na chuva, duvido q desça do carro pra acionar.... sei disso pqjamais faço com um troller... e com a Pajero sempre, devido a segurança aliada a comodidade...
    Q vc vai ganhar.... fazendo esta troca.... aumentar a vida útil do conjunto em 1%....
    Não vale a pena mesmo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário
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    Grande Paulo CW.

    Obrigado, a intenção era esta mesmo, aumentar a vida util, mas não vale apena.
    obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Paulo..
    Não sei se a sua intenção e trocar a aut. pela manual... mas olha, uma das coisa mais funcionais e robustas e q não dão problemas e a RL aut. da Pajero...
    Uma das grandas vantagens e na chuva acionar ela e pronto.... se vc tiver a manual.... na chuva, duvido q desça do carro pra acionar.... sei disso pqjamais faço com um troller... e com a Pajero sempre, devido a segurança aliada a comodidade...
    Q vc vai ganhar.... fazendo esta troca.... aumentar a vida útil do conjunto em 1%....
    Não vale a pena mesmo....
    concordo em gênero, número e degrau... o acionamento na TR4 é semelhante, elétrico + vácuo através de alavanca e funciona que é uma beleza... geralmente o que pode dar defeito é a válvula solenóide que faz o direcionamento do vácuo para acionamento da RL, mas ela geralmente dá sinais com antecedência... e outra, se a RL falhar nas pajeros, devido ao projeto, ela fica em 4x4, evitando te deixar na mão... é um projeto porreta de bem bolado...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    E ainda....
    Te digo que é bem raro dar pau na solenoide.... q acontece com mais frequencia é pau nos contatos..... e quando não tem mais jeito.... tem adaptação de solenoides de outros carros...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    E ainda....
    Te digo que é bem raro dar pau na solenoide.... q acontece com mais frequencia é pau nos contatos..... e quando não tem mais jeito.... tem adaptação de solenoides de outros carros...
    de fato.... estou passando por este problema, luzes da tração piscando (um clássico das Pajeros)... mas com RL funcionando... resultado, dei uma baita limpeza nos contatos e soquei WD40 nas conexões do vácuo da solenóide... não sei qual das medidas deu certo, mas aos poucos as luzes vão voltando a funcionar...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

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