Bom pessoal,

Estou tentando me convencer a comprar uma cherokee wj 4,7 ano 2000. Foi visita-la hj e a primeira vista está tudo ok as luzes do painel nao acusao nada os ponteiros tudo ok presao do oleo, bateria, rpm, etc. Não pude testar tudo por causa do horario já tava escuro. E de ante mão só os pneus e alguns ralados nos parachoquesque precisa de atenção.

Agora a dúvida é: segundo o proprietario, que está com ela a 6 anos e esta vendendo para pagar a chave do apartamento, o consumo é de 6,5km/l, parada no computador de bordo acusava autonomia de 192 km e ele tinha colocado R$ 80,00 de combustivel que da aproximadamente 28,5 litros de gasolina entao bate com o que ele tava falando. Podemos confiar nesse consumo, está muito bom para mim, será que é possivel ela ta fazendo esse consumo?

Visita a minha futura cherokee wj - Impressoes-001.jpgVisita a minha futura cherokee wj - Impressoes-006.jpgVisita a minha futura cherokee wj - Impressoes-013.jpgVisita a minha futura cherokee wj - Impressoes-014.jpgVisita a minha futura cherokee wj - Impressoes-018.jpgVisita a minha futura cherokee wj - Impressoes-019.jpg

Grato,

André