boa noite pra todos , estou com dificuldade de achar as porcas dos amortecedores porcas originais do jeep 58 em uma loja da mooca dis que não existem mais esse tipo de porca me venderam 8 arruelonas sem porcas , algum amigo sabe onde encontrar as tais porcas? meus amortecedores são tipo originais, obrigado .
É... tá complicado achar porcas com roscas originais mesmo... outro dia fui atrás das porcas das mangas da reduzida e a que deu foi a da ponta de eixo do opala, para aplicação mesmo, pois pela rosca a loja não tinha... e sendo para aplicação é sempre mais caro... paguei 8 reais numa porca (eu acho caro)... mas fazer o quê! já as dos pinhões paguei 2 reais, mas parece que não vai dar... embora tivera levado a porca pra loja e tenha visto as duas porcas (a nova e a velha) entrarem num parafuso... mas a rosca do pinhão não está tão preservada... e aí já viu essa rosca não tem como trocar, e não quero mandar torneiro mecher nisso... ficarei com a porca velha mesmo!!!
Para esse caso específico do amortecedor, farei o seguinte, trocarei todos os oito por parafusos comerciais... assim não terei dor de cabeça!!!
Forte abraço!
Pablo
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".