x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    manual em portugues do 276C e + uma duvida..




    Ola, eu ja tinha um gps garmin V e agora comprei um 276C, como ele tem + recursos q o V, tenho algumas duvidas e gostaria de obter o manual em portugues, pois li o ingles e tem coisas q tecnicamente é dificil d entender em outra lingua...Alguem sabe ond eu acho? Realmente o Wallace esta correto qdo fala q é 1 dos melhores gps...A tela é incrivel, e colorido entao nem se fala, nao tem como falar, so vendo msmo. Abaixei os mapas do projeto tracksource, nao sei se o problema q estou tendo é ref ao tracksource ou de config mesmo, quando diminuo o zoom e vai aparecendo o mapa do brasil todo, a unica coisa visivel sao as fig de avioes (aeroportos), gostaria de saber como faço para tirar esses avioes?
    Alguem tem alguma dica referente a configuraçao de telas, sei la, oq mandarem ajuda...
    So mais uma coisa, comprei este gps do Silvio www.askby.com e recomento a todos 100% seguro, lembrando q parece q o Wallace é o representante dele aqui no Brasil, entao vamos dar uma força pra esse pessoal q sempre atende a gente bem...Wallace se eu estiver errado me corrija.
    Abraços a todos,
    Robson

  • #2
    O Robson,

    É isso mesmo.
    Comprar com o Silvio ou comigo é basicamente a mesma coisa.
    Primeiro recomendo só colocar no GPS os mapas que precisar.
    Não esquecendo do mapa banco que esta no estadual.
    Voce esta vendo os POIs que foram configurados para zoom mais afastado.
    No setup da tela do mapa voce tem ajustes em (vai ser em ingles pois uso meu 276C assim):
    General - Detail
    Points - POI

  • #3
    Robson, vc é um cara sortudo. Eu comprei um 276C em 07/01/2005 e até hoje não recebi. O seu demorou quanto tempo pra chegar? É isso aí, a esperança é a ultima que morre .

  • #4
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    De quem vc comprou? se vc ja entrou em contato com o vendedor e o msmo nao te deu retorno, conte para q possamos saber de quem nao devemos comprar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade