Boa noite,
Vou usar o tópico pois o assunto é referente ao avatar.Hoje está aparecendo como meu avatar a foto de uma pessoa (que não sou eu ao lado de um cão). Entrei no meu perfil, e lá consta o meu avatar (o carro mal assombrado da waky race).
enfim.. algo aconteceu que está carregando esta foto nada a ver comigo.
Obrigado.
Andre
Bom dia Fernando, quando tento, não aparece nenhuma mensagem, foi na página, "avatar personalizado", "usar avatar personalizado", "opção 1", colei o endereço, um gif 80x80, depois "salvar mudanças" e não ficou, o caminho é esse?
Bom dia Fernando, quando tento, não aparece nenhuma mensagem, foi na página, "avatar personalizado", "usar avatar personalizado", "opção 1", colei o endereço, um gif 80x80, depois "salvar mudanças" e não ficou, o caminho é esse?
Essas são as regras:
Atenção: o tamanho máximo da foto personalizada é de 80 por 80 pixels ou 83.0 KB (o que for menor).
Tente salvar a imagem em seu computador e utilizar a Opção 2 para enviar o Avatar.
Olá!
Não consigo carregar avatar. Já tentei:
opções 1 e 2.
80x80 e 80x60 pix.
jpg e gif...
As imagens tem sempre cerca de 2 kb
Não há mensagem de erro.
Eu tento carregar isto: Anexo 415932
Mas carrega um avatar diferente do meu (jipe vermelho): Anexo 415933
A foto do perfil consegui carregar normalmente...
Estou exatamente com o mesmo problema. Já enviei diversos tipo de fotos, com tamanhas, formatos e resoluções diferentes, mas nenhuma delas aparece. Não sei mais o q fazer.
Postado originalmente por Ale-X
Olá!
Não consigo carregar avatar. Já tentei:
opções 1 e 2.
80x80 e 80x60 pix.
jpg e gif...
As imagens tem sempre cerca de 2 kb
Não há mensagem de erro.
Eu tento carregar isto: Anexo 415932
Mas carrega um avatar diferente do meu (jipe vermelho): Anexo 415933
A foto do perfil consegui carregar normalmente...
Estou com o mesmo problema. Qnd coloco a minha foto (troller), aparece um niva amarelo.
Postado originalmente por Prof.
Estou exatamente com o mesmo problema. Já enviei diversos tipo de fotos, com tamanhas, formatos e resoluções diferentes, mas nenhuma delas aparece. Não sei mais o q fazer.