Olá amigos...
Primeiramente, quero dizer que sou fã deste espaço... sou cadastrado a muito tempo, e aprendo muito com todos aqui.
Tenho uma dúvida e, na medida do possível, gostaria que os amigos me ajudassem.
Estou comprando um 4x4. Será o segundo carro da casa, usarei pouco no dia a dia... mas pelo menos 6 vezes ao ano vai viajar de Andradina/SP para Corumbá/MS. São, contando ida e volta 1500 km e, na maioria das vezes viajamos puxando reboque (carreta + barco + motor de popa).
Estou procurando uma picape 4x4 para este fim. Mas, me foi oferecida uma sportage 2.0 diesel 2003/2003 que me chamou a atenção.
Motor feito à pouco (foi gasto 8 mil nele) ainda na garantia, suspensões revisadas com troca dos componentes, tudo com nota para comprovação. Muito bonita... bem conservada... tudo funcionando, pneus novos.
Sei que é um ótimo 4x4, mas será que puxará bem o reboque citado, com peso em torno de 400 quilos?
Devido ao peso extra poderá esquentar demais, mesmo andando devagar, pois com reboque não passo dos 100 km/h?
O 4x4 é necessário pois lá a rampa para acesso ao rio é de terra batida... aliás, nem rampa é... é barranco de rio mesmo..rs... e a Sportage será uma boa, se aguentar o "repuxo" de 1500 km com um "rabixo" de 400kg...rs
Amigos, desde já agradeço a atenção de vocês!
abração