x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Cool Revisão de 80 mil KM Pajero Full

Boa Noite amigos do fórum 4x4,sou novo aqui acabei de entrar...
    Tenho uma Pajero Full 2007,esta redondinha ,mais esta completando os 80 mil Km, e preciso levar p revisão e troca de todos os óleos,me indicaram a oficina especializada em Mit RL Motors do Ruy , alguém sabe alguma informação sobre essa oficina ?o mecânico 'e bom mesmo ?" estou com a Pajero a pouco tempo estava em outra marca, e p levar na concessionaria sem chance uma revisão dessa fica quase o valor do carro...

Desde já agradeço ...

Abraco

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Bom dia,por favor amigos de Curitiba,alguem sabe me informar alguma coisa sobre essa oficina?da p confiar e mandar a viatura?

Abraco

Felipe

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR

Talking

Boa Noite,galera não obtive nenhuma resposta,mais como o colega que me indicou garantiu que a oficina é boa,hoje acabei agendando com eles a revisão de 80 000 km para quinta feira,depois posto aqui como foi.

Abraco

Felipe

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Boa Noite,galera não obtive nenhuma resposta,mais como o colega que me indicou garantiu que a oficina é boa,hoje acabei agendando com eles a revisão de 80 000 km para quinta feira,depois posto aqui como foi.

Abraco

Felipe
    Ei Felipe, hoje descobri a razao deste topico.
    A REVISAO de 80.000km passa dos R$ 2.000,00, so de itens obrigatorios, sem levar em conta os itens desgastados.
    Vai doer ...

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    A REVISAO de 80.000km passa dos R$ 2.000,00, so de itens obrigatorios, sem levar em conta os itens desgastados.
    Vai doer ...
    Boa tarde sr grande,realmente essa revisão doí bastante...mais tem que ser feito... Então pelo que soube aonde marquei p fazer 'e uma oficina com preço bom...espero que o trabalho seja especializado mesmo como me falaram...Marquei p quinta feira,depois passo aqui os detalhes...

abraco

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Bom dia galera,como prometi vou postar aqui o que achei da oficina que fiz a revisão de 80 000 km,a revisão ficou 1.900,00,mais trocou todos os óleos:TQ MSP DA CX D, ÓLEO DE MOTOR , ÓLEO DYNADRIVE,FLUIDO DE FREIO,FILTROS AR, ÓLEO E COMBUSTÍVEL,PASTILHA DIANTEIRA E TRASEIRAS E AINDA REGULOU UM BARULHINHO DAS PORTAS,MAIS MÃO DE OBRA.Achei que o preço ficou bom, o mecânico muito atencioso,cara gente boa...Recomendo sem medo aos colegas, que assim como eu não leva em concessionaria.

Abraco

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Onde vc comprou o oleo TQ MSP da cx? Qtos litros? Qto pagou por litro? O conversor de torque foi esgotado? O filtro do cambio foi limpo? Se quiser pode responder por MP, mas aqui outros podem participar.

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Onde vc comprou o oleo TQ MSP da cx? Qtos litros? Qto pagou por litro? O conversor de torque foi esgotado? O filtro do cambio foi limpo? Se quiser pode responder por MP, mas aqui outros podem participar.
    Bom dia sr grande,comprei o óleo na própria oficina,paguei 85,00 o litro,acompanhei a troca, o óleo foi retirado pelo buchao do cárter e pela mangueira do radiador do óleo de transmissão, saíram exatamente 8,5 litros e o filtro coloquei novo.

Abraco

Felipe

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Vai doer ...
    Mandei fazer a revisao de 80.000km do Pajero. Foi realizada na Autorizada, por R$ 2.060,00, acrescidos de R$ 200,00 para descarbonizar o coletor (empurroterapia).
    Tive a impressao que o conversor de torque do cambio esta mais rapido, acoplando com mais forca.
    Pesquisei em varias oficinas bem referidas em Londrina, mas nenhuma tinha acesso aos fluidos originais da Castrol.
    Preferi nao arriscar.

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    curitiba/PR
    Mandei fazer a revisao de 80.000km do Pajero. Foi realizada na Autorizada, por R$ 2.060,00, acrescidos de R$ 200,00 para descarbonizar o coletor (empurroterapia).
    Tive a impressao que o conversor de torque do cambio esta mais rapido, acoplando com mais forca.
    Pesquisei em varias oficinas bem referidas em Londrina, mas nenhuma tinha acesso aos fluidos originais da Castrol.
    Preferi nao arriscar.

Bom dia srgrande, também não arrisquei ,coloquei os fluidos da castrol, achei que minha revisão ficou bem em conta pois alem dos fluidos troquei as pastilhas,regulou as portas que estavam grilando...deu uma geral-zona rsrsrs. Sem contar que tirei varias duvidas,cara entende mesmo de mit,meu carro 'e outro,recomendo sem medo RL Motors.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Aí Romerosx, de uma lida nesse tópico e cuidado p não faltar óleo no cambio qdo dizer a troca,pois deve ser seguido o procedimento indicado pela fabrica.

Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0
    Aí Romerosx, de uma lida nesse tópico e cuidado p não faltar óleo no cambio qdo dizer a troca,pois deve ser seguido o procedimento indicado pela fabrica.
    A minha Full 2008 eu fui fazer a revisão na MIT. Iria ficar 2.600,00 só os itens listados, fora os que fossem encontrando pelo caminho.

Caí fora.

Todavia, tive de voltar lá para trocar o óleo do diferencial e da caixa, porque esse óleio só existe na própria MIT ou então direto no revendedor castrol, todavia em balde de 20 litros, o que sairia por R$ 1.100,00. Paguei na MIT 900,00 pela troca do óleo do câmbio e do diferencial.

Comprei um balde se 20 litos sintético para o motor, comprei os filtros e as pastilhas.

Paguei 20,00 para trocar o óleio e os filtros. As pastilhas troquei eu mesmo em casa (é apenas um parafuso!).

Resumindo: devo ter gastado uns 1.300,00 na revisão de 80 mil.

PS: não troquei fluido de freio nem de arrefecimento, porque ainda estão bons. Talvez troque com 100.000.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44
    3. Revisão Pajero TR4 2005 50.000 Km
      Por Agnus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2008, 13:27
    4. Pajero Full: revisão preventiva viagem longa