Seis canecos, 4.1 MPFI, 250 S, 4.1 Powertech, 4100, são basicamente o mesmo motor. Este motor apenas foi sendo modernizado desde a década de 30 até os dias de hoje sendo a versão 4.1 MPFI a mais moderna.
Paulinho, não esqueça dos agregados em utilizar um motor mais potente como câmbio, relação e eixos mais fortes, alterar os cardâns, freios, radiador,etc etc etc... eu tenho um 4.1 carburado, é forte pra caramba mas demandou um monte de adaptações...
Paulinho, não esqueça dos agregados em utilizar um motor mais potente como câmbio, relação e eixos mais fortes, alterar os cardâns, freios, radiador,etc etc etc... eu tenho um 4.1 carburado, é forte pra caramba mas demandou um monte de adaptações...
Estou totalmente de acordo
Não adianta o Jeep ter um baita motor se a transmissão não agüenta, os freios não dão conta de parar o Jeep, ou então o carro super aquece toda hora. Pense nestes fatores antes de escolher qual motor você quer adaptar.
Se for o 4.1 da Silverado, entra no www.trilha4x4.com.br e vai em Soluções 4x4, la mostra como instalar esse motor no CJ.
[]´s
Digão os caras começam cortando o corta fogo sei la eu acho meio furada ....
Paulinho vai no frota 4x4 e da uma olhada no T-Rex e no Tornado , lá tem bastante coisa ...
cambio original nem tenta que vai ser perda de tempo ... ja parte p/ um clarck 4 ou 5 marchas ...
[]`s e boa sorte