x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Motor 4.1 MPFI

Usuário Avatar de Paulinho 120
    Entrada
    28/06/2005
    Agradecimentos: 0

Motor 4.1 MPFI

Pessoal, alguém poderia me ajudar onde encontro dicas de instalação desse motor no Cj5??
    Muito obrigado
    Paulinho

Usuário Avatar de Paulinho 120
    Entrada
    28/06/2005
    Me desculpem, o motor é o 6cc MPFI

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Paulinho,

Se for o 4.1 da Silverado, entra no www.trilha4x4.com.br e vai em Soluções 4x4, la mostra como instalar esse motor no CJ.

[]´s

Me desculpem, o motor é o 6cc MPFI
    Paulinho,

Seis canecos, 4.1 MPFI, 250 S, 4.1 Powertech, 4100, são basicamente o mesmo motor. Este motor apenas foi sendo modernizado desde a década de 30 até os dias de hoje sendo a versão 4.1 MPFI a mais moderna.

Abraços,

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Paulinho, não esqueça dos agregados em utilizar um motor mais potente como câmbio, relação e eixos mais fortes, alterar os cardâns, freios, radiador,etc etc etc... eu tenho um 4.1 carburado, é forte pra caramba mas demandou um monte de adaptações...

Paulinho, não esqueça dos agregados em utilizar um motor mais potente como câmbio, relação e eixos mais fortes, alterar os cardâns, freios, radiador,etc etc etc... eu tenho um 4.1 carburado, é forte pra caramba mas demandou um monte de adaptações...
    Estou totalmente de acordo

Não adianta o Jeep ter um baita motor se a transmissão não agüenta, os freios não dão conta de parar o Jeep, ou então o carro super aquece toda hora. Pense nestes fatores antes de escolher qual motor você quer adaptar.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Digo
    Paulinho,

Se for o 4.1 da Silverado, entra no www.trilha4x4.com.br e vai em Soluções 4x4, la mostra como instalar esse motor no CJ.

[]´s
    Digão os caras começam cortando o corta fogo sei la eu acho meio furada ....
    Paulinho vai no frota 4x4 e da uma olhada no T-Rex e no Tornado , lá tem bastante coisa ...
    cambio original nem tenta que vai ser perda de tempo ... ja parte p/ um clarck 4 ou 5 marchas ...
    []`s e boa sorte

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Digão os caras começam cortando o corta fogo sei la eu acho meio furada ....
    Tem razão Betão, depois que conversei com vc tbem acho furada cortar a parede corta fogo...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem