Estou reformando meu Jeep e quero colocar o bucal do combustivel na parte de tras aqueles de moto tipo CBR ouvi falar que colocam o de Kombi e fica bom mas tem um porem minha carroceria é de fibra entao nao da para fazer aquele recorte no tanque da moto e soldar, como posso colocar na fibra aquele bucal e alguem tentou usar o tanque do Santana para falar se da ou nao para adaptar. Obrigado
Fala Betogeri, blz ?? Bem vindo ao fórum. . . no meu CJ3A eu coloquei um tanque de kombi na parte de trás do cj e coloquei o bocal do fiat uno. . . o recorte é bem pequeno e, vc pode ir a algum ferro velho e comprar o pedaço de lata que é encaixado o bocal e pedir p alguém que mexa com fibra e fazer o rebaixo e adicionar na carroceria. . . daí já fica um trampo bonito e funcional.
Fala Dias blz! O seu tanque fica dentro do Jeep ou embaixo essa adaptaçao ficou legal no seu Jeep tem Fotos é que o cara esta fazendo a fibra ainda entao da para modificar.
Fala Betogeri. . . o tanque fica, no meu caso, 85% dentro do jeep e 15% embaixo, mas vc pode deixá-lo completamente na parte interna do jeep. . . Como o assoalho estava um pouco podre. . .decidi fazer um corte no assoalho e colocar o tanque . . . ficou bacana. . .
Abaixo seguem fotos do tanque, do bocal e do suporte para o banco do mercedinho 912 que vou usar como banco traseiro. . . repare que, na frente do tanque, ainda ficou um espaço que serve como caixa de ferramentas e o melhor, é que o banco tem uma trava e ele bascula inteiro, dando acesso ao tanque e a caixa de ferramentas. . . . Caso vc queira dar uma descida, estou em Praia Grande. . .daí vc tem como ver a adequação. . .
boa tarde seu dias vendo o tanque achei muito legal a ssua ideia eu moro aqui em são vicente e tambem estou reformando um jipinho 58 que ja esta todo na fibra eu acho a posição do tanque original bem desconfortavel pois tenho um pé grande que fica rosando no tal tanque e vendo o seu trabalho fiquei mais susegado pois estava estudando uma maneira de modificar o tal tanque .
boa tarde seu dias vendo o tanque achei muito legal a ssua ideia eu moro aqui em são vicente e tambem estou reformando um jipinho 58 que ja esta todo na fibra eu acho a posição do tanque original bem desconfortavel pois tenho um pé grande que fica rosando no tal tanque e vendo o seu trabalho fiquei mais susegado pois estava estudando uma maneira de modificar o tal tanque .
Fala Sr. Kiko. . . eu tb tenho um pé grande (45) e pernas. . heheeh. . .1.90 mt . . . caso vc queira dar uma passada para ver o jeep, entre em contato e combinamos, ok ??
Fala dias! Obrigado pelas fotos e explicação se eu aparecer por ai com certeza entro em contato para ver essa adaptação, ficou muito boa mas como eu colocaria esse bocal na fibra teria que aparafusar?
Cara, provavelmente não precisaria, pois tem o cano do uno, q vc acha no fv junto com o bocal. . . daí ele acoplaria entra a caixa de roda e a lateral do jeep. . . fixando o bocal. . mas eu teria de ver, pois não vi como é a carroceria de fibra.. .isso é, os reforços na caixa de roda. .
Qualquer coisa, estamos aí. .