Descrição gaiola:
Motor AP 1.8 inj. com nota fiscal.
Caixa variant II com homocineticas (evita as quebras constantes dos semi-eixos como acontece nas gaiolas com caixa fusca, brasilia)
Rodas traseiras novas de honda civic, calçados com pneu Goodlokos 205/70-15
Rodas dianteiras originais, calçados com pneu recapados aro 14
Freio a disco nas 4 rodas com freio estacionario hidraulico dianteiro.
2 bancos concha de fibra, com cinto de 4 pontos(segurança em 1 lugar)
Estrutura tubolar de canos de 2 1/2 pol. com 2mm de espesura tudo soldado com solda mig.
Assoalho de chapas.
2 farois dianteiros com lampada h4 com relé, Luz de ré e giroflex.
Painel com chave geral, partida, Relogio de temperatura, giroflex, sirene, limpador e luz.
Parabrisa de vidro laminado 6mm, com limpador e esguichador.
snorkel na parte interna da gaiola.
tanque de combustivel original da variant, com bomba eletrica gol GTI nova, 3BAR.
Chassi encurtado 30 cm, suspenção IRS o sonho de todo gaioleiro (Evitando o famoso \ / da suspenção de fusca)
Diversos sensores da inj. novos, cabos de vela novos BOCH, Kit embreagem nova marca SACHS.
Flange motor caixa TNT com parafusos de aço 12.8
(com certeza ainda tem mais ke não me lembro no momento)Gaiola 1.8 AP inj. RS-p7080006.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080014.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080013.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080012.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080011.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080010.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080009.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080008.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080007.jpgGaiola 1.8 AP inj. RS-p7080015.jpg