x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cherokee

  • #1
    cj5milk
    Visitante

    Cherokee




    Amigos,

    Bem sou novo por aqui.

    mais já com bastante experiencia em Jeeps. Observei várias pessoas pedindo informações sobre a Cherokee, e ainda alguns falando bem outros falando mau...

    Bem Tenho uma Cherokee Sport 1997 ( comprada zero em 1998) com Cambio Manual, Caixa de Transferencia (Command-Trac NP231) que até o presente momento o único problema apresentando foi o Sensor de Oxigenio, e mesmo assim era um fio partido. Ela atualmente tem 80.000KM e a única coisa que fiz foram as revisões de acordo com o manual, aliais elas foram efetuados por mim ( Ou seja desde sua compra nunca mais voltou na concessionária) respeitando os prazos indicados no manual de manutenção. Ou seja nada mais do que troca de óleo do motor / filtros / amortecedores e agora a troca de velas e capos ( E por prevenção)

    Estou muito satisfeito com ela, faço algumas trilhas leves e passeios com a família e ela não me decepciona em nada. Quem conhece este carro sabe o que ele oferece , Potencia, robustez e confiabilidade.

    Cabe resaltar que todo carro é o espelho de seu dono.... se vc maltrata ele vai te maltratar ( quebrando aqui ou ali) tenho visto durante este passeios algo que posso chamar de vandalismo!!! Ous seja a turma botando para quebrar qq tipo de 4x4 , ai nenhum aguenta mesmo.....

    Vi também uma turma dizendo que o diferencial é ist0 ou aquilo... eles são DANA e são muito boms !!! Alguem já se preocupou em ver que o Oleo utilizado neles deve ser sintético ? Se tudo for observado corretamente eles não vão dar defeito.. outra coisa... entrou com o bicho embaixo dágua o oleo dos diferencias deve ser torcado.... Será que todos fazem isto ?

    Não quero causar polêmica, mais tenho visto e lido um monte de bobagens.....

    Estamos falando de um projeto consagrado e mais do que testado.... se for bem tratado ele te responde a contento.

    Obrigado

    CJ5 MILK

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    fala cj5 MILK

    Eu tb já tive cheroquee.Uma Gran e uma sport.Concordo com vc em tudo.Infelizmente a chrysler mete a mão quando se precisa de qualquer peça de qualquer veículo chrysler.

    []'E bem vindo ao forum
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    cj5milk
    Visitante

    Cherokee

    Sergio,

    É o único senão deste carro. mais como eu disse eu faço tudo na minha XJ, e as peças eu trago de fora.... pois aqui não dá para comprar... um Jogo de velas que comprei por 12USD, aqui na Chrysler custa 250,00... ou seja os caras metem a mão..... Por isto que estes carros não venderam muito por aqui.. agora que não dão defeito , não dão mesmo .
    Mais infelizmente isto não vale´só para a Chrysler não... Veja os Mercedes, ou os outros SUVS.... KIA, FORD tudo muito caro.... Tenho um amigo, que possui uma Toyta Hylux e o cara só se assustou ... agora na revisão dos 50 ou 60 K o orçamento ficou em quase 7 mil... troca de buchas , amortecedores, cruzetas e calços do motor óleos e etc..... ou seja é tudo igual.... aqui no RIO me parece que a mão de obra para ests carros SUVS na maioria das lojas esta em torno de 128,00 a hora !!!! Um litro de óleo de diferencial da Xj na chrisler custa 256 o litro + 47 do aditivo modificador... vc compra o Oleo da Castrol SAf XJ 75W140 e paga entre 60 a 95 o litro e já contem o aditivo... ou seja é muito roubo.... Os caras nã querem ganhar 100% não eles querem é ganhar 10 vezes mais este mesmo colega da Hylux, veio com o orçamento para que eu desse uma olhada e tinha um rolamento (6206) que eles orçaram em +/- 300,00 e eu fui com ele em uma casa de rolamentos e compramos o NSK Americano ( 6206) por 20,00 ou seja muito menos do valor na loja...... isto é roubo.

    Obrigado e espero poder ajudar aqui no fórum...

    Abcs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    2. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    3. Roubo de cherokee.
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/02/2009, 18:53
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2007, 23:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade