x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Natal e talvez Fortaleza no mesmo roteiro em Julho de 2012? Quem vai?




    Estou me programando para sair para Natal em 17 de julho de 2012. Mas pretendo fazer uma parada em Paulo Afonso de uns dois a tres dias e depois seguir viagem. Se der tempo tenho intenção de ir a Fortaleza. Por ventura alguém tiver alguma informação que posso nos ajudar no tocante a estadia em Paulo Afonso, Natal e Fortaleza ficarei grato.

    Guilherme

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Gulherme,
    Qual o tipo de estadia de sua preferência? Quanto tempo você ficará por aqui? Já conhece Natal?
    CVieira

  • #3

    Natal!!

    Citação Postado originalmente por expedição natal andes Ver Post
    Gulherme,
    Qual o tipo de estadia de sua preferência? Quanto tempo você ficará por aqui? Já conhece Natal?
    Ainda nao conheço. Pousada, hotel. Devo ficar 08 dias.

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Ainda nao conheço. Pousada, hotel. Devo ficar 08 dias.

    Abraços


    Bom dia, amigo!

    Em dezembro e janeiro passado sai do RJ e fiz este roteiro. Passei por Itacaré, fui para Xingó (fivar apenas um dia para fazer passeio dos Kanyons do s francisco), depois fui p/ porto de galinhas, j pessoa , canoa quebrada e beberibe. Òtimo passeio, td final de ano costumo ir. Muito bom mesmo. Curta bastante e boa viagem. Na mesma data estarei saindo do RJ rumo ao JALAPÃO/TOCANTINS e chapadas dos veadeiros.Caso precise de alguma sugestão estou as ordens.


    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #5

    Natal

    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Bom dia, amigo!

    Em dezembro e janeiro passado sai do RJ e fiz este roteiro. Passei por Itacaré, fui para Xingó (fivar apenas um dia para fazer passeio dos Kanyons do s francisco), depois fui p/ porto de galinhas, j pessoa , canoa quebrada e beberibe. Òtimo passeio, td final de ano costumo ir. Muito bom mesmo. Curta bastante e boa viagem. Na mesma data estarei saindo do RJ rumo ao JALAPÃO/TOCANTINS e chapadas dos veadeiros.Caso precise de alguma sugestão estou as ordens.


    Abs !
    Obrigado. Se fosse possível era sobre Paulo Afonso, o que tem a mais do que o passeio nos Kenyions nessa cidade? Quanto ao seu passeio, se vc nunca foi, vai adorar jalapão, não existe nada igual. Chapada tem passeios maravilhosos. Hospedagem na Chapada, procure a Pousada Beija Flor, pessoal bacana, ambiente limpo, muito gostoso. Eles são guias também na Chapada, te darão muitas dicas, diga que o foi Guilherme que os indicou.

    Abraços e boa sorte!!



    Abraço

  • #6
    A Pousada fica à esquerda na entrada/descendo para o centro. Tem uma placa indicando, faça o retorno e siga na primeira à direita.

  • #7
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    A Pousada fica à esquerda na entrada/descendo para o centro. Tem uma placa indicando, faça o retorno e siga na primeira à direita.
    Olá Guilherme,
    È o seguinte, na verdade única coisa de bom é o passeio. Fora isso, não tem mais nada. Fique atento quanto a sua programação, pois as segundas feiras não tem passeios.
    Eu particularmente, se tivesse que voltar a fazer o mesmo passeio evitaria de dormir por la novamente. Vc pode ficar tranquilamente em porto de galinhas, recife ou aracaju. Acorda pela manha vai, faz o passeio e retorna.Existem várias empresas que realizam saídas do hotéis. Espero ter ajudado, caso precise de mais alguma informação é só perguntar.

    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #8
    obrigado amigo!!

  • #9
    Jeisonk, boa noite

    Pode excluir esse tópico porque mudei meus planos.

    Obrigado.

    Guilherme

  • #10
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Você foi?

    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Estou me programando para sair para Natal em 17 de julho de 2012. Mas pretendo fazer uma parada em Paulo Afonso de uns dois a tres dias e depois seguir viagem. Se der tempo tenho intenção de ir a Fortaleza. Por ventura alguém tiver alguma informação que posso nos ajudar no tocante a estadia em Paulo Afonso, Natal e Fortaleza ficarei grato.

    Guilherme
    Só agora estou vendo seu post e estou pretendendo fazer o mesmo percurso dia 17/07/2013. Me diga como foi sua aventura, quais as dificuldades, pousadas, combustível, etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FORTALEZA - NATAL pela praia
      Por rogeriomasih no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 26/09/2016, 20:20
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2011, 00:58
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 14/11/2009, 14:51
    4. Roteiro Natal/Forteleza pela praia
      Por Levado ao Vento no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/08/2009, 13:14
    5. Fortaleza / NATAL
      Por losninjas no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/10/2006, 11:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade