x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0

Automotive Parts LNG.. Fique de olho..

Olá..

Venho deixar minha frustação em respeito a essa loja, ñ sei se aq é local ideal, peço aos moderadores se ñ for, me indique por favor..

Automotive Parts LNG.. Fique de olho..
    .
    Pessoal, comprei uma bomba Hidrálica da marca LNG DO SITE LNG,http://www.lng.com.br/ com uma loja aq na ciadade para minha Ranger e com 5 meses deu problema, isso mesmo, uma peça q custa 580,00 dar defeito com 5 meses é tenso.. Levei até a loja e eles disseram q a garantia dessa empresa só dava 3 meses, bom com essa garantia já é de se esperar problemas, pois se se garantissem davam 6 meses a 1 ano como algumas,..

Entrei em contato pelo suporte e ñ me responderam, infelizmente estamos sujeitos a isso, uma empresa q fabricada porcaria e nos vende sem uma garantia...

Sim, tenho direito a 3 meses pelos direitos ao consumidor, mas uma peça para o motor do carro q vale 580,00 estragar com 5 meses ta de brincadeira..

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Não estou defendendo o fabricante até porque não o conheço...
    - infelizmente a garantia legal é de 3 meses mesmo. A não ser que você tente demonstrar vicio oculto.. mas ai já é uma demanda grande...

A peça é de má qualidade e quebrou logo após o termino da garantia? Bom acredito que isso ocorra com todas as peças paralelas de má qualidade do mercado (afinal quebrando de novo voce comprará outra e mais outra, e mais outra, etc etc etc). Serve de lição para que sempre busquemos peças originais ou pelo menos reconhecidas como de boa qualidade.

Não sei qual a bomba exata que precisa, mas buscando no ML vi bomba hidraulica (ZF - original) para ranger 3.0 por 290 dilmas
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Não estou defendendo o fabricante até porque não o conheço...
    - infelizmente a garantia legal é de 3 meses mesmo. A não ser que você tente demonstrar vicio oculto.. mas ai já é uma demanda grande...

A peça é de má qualidade e quebrou logo após o termino da garantia? Bom acredito que isso ocorra com todas as peças paralelas de má qualidade do mercado (afinal quebrando de novo voce comprará outra e mais outra, e mais outra, etc etc etc). Serve de lição para que sempre busquemos peças originais ou pelo menos reconhecidas como de boa qualidade.

Não sei qual a bomba exata que precisa, mas buscando no ML vi bomba hidraulica (ZF - original) para ranger 3.0 por 290 dilmas
    P
    utss, 290,00 original?, Alem de ser uma porcaria ainda é bem mais caro..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Maxi Automotive é bom?
      Por jeffbauer no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2011, 13:17

Permissões de Postagem