x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cursos Dana

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Cursos Dana

PessoALL , estou fazendo um curso de diferenciais na Dana de Osasco (difícil de chegar lá pra K...) , hoje tivemos parte teórica , amanhã vamos dichavar e depois montar .
    Tem um camarada que corre no Sertões que está no curso tbm , Luciano Melo , nossos interesses são opostos , eu quero torque em baixa e ele potência em alta .
    Quem tiver perguntas é só fazer que levo para o mestre responder .
    Já fiquei sabendo que a água que entrou no meu diferencial foi pelo retentor (novo) , pq ele só faz a vedação da saída de óleo , mas o angulo deixa passar água pra dentro . Solução : retentor de duplo sentido (tem que mandar fazer) .

[]s lameiros ...

Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Falae Edu...

Grande sacada essa do retentor, vê se descobre onde fabrica ou vende esse modelo duplo e passa aqui pra gente...

[]'s ...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Diferencial

Galera da mecânica , aqui vai uma dica pra quem tá afim de mexer com graxa .
    Esse é o site da Dana com cursos que vão ser realizados , é só marcar pra fazer o curso escolhido , é gratis com café (manhã e tarde) e almoço , 3 dias das 08:00 ás 17:00h .
    O curso de diferencial é bom , recomendo . O Luciano Melo , que corre o Sertões de Troller , está sugando todo tipo de informação pra aplicar no no Sertões ...

Veja se interessa a vcs .

http://dana.convex.com.br/servlet/co...to.ListaCursos

[]s engraxados ...
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem