Amigo gostaria de saber qual o estado do mesmo se não for pewdir muito é claro. Eu sou de SBC e gostaria de receber esta doação, se possível me informe um contato seu.
O estado é bom, lógico que é um pneu original mas acho que para estepe vale a pena, no meu caso era este ou nada...
Agora enviar por transportadora não é problema desde que o interessado faça todos os procedimentos necessários e retire aqui na minha empresa. Eu pessoalmente acho que o custo do frete, mesmo rodoviário não compensará....
Que quiser dar uma olhada pode enviar uma MP e retorno com o meu endereço....
Um abraço a todos
PS- Consultei o meu TIO que é Jipeiro e talvez ele tenha mais uns TRES pneus montados para doação, só que estão em DIADEMA e a pessoa interessada deve retirar com ele....
Última chance, quem ficou de agendar a retirada e não veio ou quem nem respondeu o e-mail que enviei vai dançar, se não aparecer interessado vou doar pro ferro-velho ou qualquer desmanche aqui da Ricardo Jafete....
Realmente, é que a primeira pessoa que se prontificou a pegar o estepe, o Jr.não veio retirar, por isso postei a qui um geral para todos os interessados. Este enviou-me uma MP avisando que retira sábado, então vou aguardar, caso não retire ele é seu, valeu?