x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Visão do Encadeamento

Desativado
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Ajuda escolher um suzuki

Boa noite a todos, gostaria de expor a minha situação e pedir a humilde ajuda de voces.

Moro no Rio de Janeiro e sempre fui fã de carros grandes e off-road, meu pai tinha uma hylux e agora tem uma ranger.

Bem sempre desejei ter um veiculo 4x4 para encarar eventualmente um lamaçal e umas estradas de terra. Neste fim de semana fui para Parati comemorar meus 5 anos de namoro e fiquei maluco com as bandeirantes (motor mercedez 93) e com as defender 110. Fiz uma trilha que passava por algumas cachoeiras e alambiques e fiquei simplesmente fascinado com os veiculos. E logo me veio a vontade irremediavel de vender meu paliozinho cansado de guerra e juntar mais uns 10 mil e comprar um veiculo 4x4.

Veja bem não quero adquirir um veiculo zero pois nao conheço nada de veiculos off-road por isso estou pensando em pegar um veiculo relativamente barato e caso realmente tome gosto pela coisa, no futuro irei me informar melhor sobre o mundo 4x4 trilhas, expedições, etc e possa comprar uma viatura mais nova e até 0 KM mesmo.

Sou totalmente leigo no assunto e dando umas pesquisadas na internet vi que o modelo que mais se aproxima da minha realidade (trocar um veiculo urbano por um que tambem fosse urbano porem com uma pitada de aventureiro 4x4) era os suzukis.

Eu tenho um palio rodo com ele mais ou menos 2000 KM/mes moro no Rio de Janeiro logo pra mim GNV é extremamente viavel (pago 1,39 no m³ e rodo 11 km com isso) então um veiculo a gasolina era bastante satisfatorio pra mim, os defenders e os bandeirantes são a diesel, a gasolina tem o Lada Niva, que acho meio antigo e existe o Troller RF com motor de santana AP 2.0, mas me falaram que o Troller so era bom entre 2002 e 2005 (TR4) e que abaixo disso foram os primeiros veiculos lançados pela Troller logo teve muitos defeitos na concepção do projeto que foram sanadas com o tempo.

Ai que surgi minha duvida não sei a diferença entre vitara, gran vitara, jymmi, samurai, e etc gostaria que voces proposerem a diferença e as caracteristicas de todos estes modelos e se tem alguem aqui do Rio de Janeiro que me convocasse a tira colo para participar de algum grupo de jeepeiros ja que nao conheço nenhum aonde eu moro.

Obrigado a todos e fiquem com deus!
    4X4 Brasil Razão: erro de concordancia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Também preciso de ajuda pra escolher uma SUV
      Por Lunard no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/09/2010, 20:36
    2. Ajuda ao um iniciante em suzuki
      Por eletrojapa no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/01/2008, 11:10
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 04/08/2006, 20:47
    4. Ajuda pra escolher pickup
      Por rbaiao no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2006, 22:37