Fernando, blz ???
Coloca mais detalhes como mecânica, lata, documentação, etc... E mais fotos, se possível.
[]'s.
tudo ótimo maninho !!! a mecanica desse carro ta original mas ela ta rodando com carburador alcool de opala !!! é um motor 6 cc bf-161, cambio 4m com alavanca no assoalho,kit de partida fria, tem amortecedor de direcao da rancho. dependendo esse carro acompanha mais um motor 6 cc de opala a alcool com coletor de escape 6x2 a lata ta boa tem alguns arranhoes e alguns descascadinhos coisas minimas mesmo, ta com pneu argentino, roda de f-1000, o forte do meu carro é o estofamento como vc viu pelas fotos e o som q ta bala mesmo !!! só o modulo pile Drive custa 720 pau !!! ah ja ia eskecendo ja tem freio a disco na dianteira !!!
naum tenho mais fotos mais se kiser ver o carro to a disposicao !!!
todos esses itens que vc citou estaum em perfeito estado, inclusive o carro esta recebendo dois novos molejos dianteiros e rolemntos novos de munhao !!! e dependendo da situacao financeira essa semana ja ira receber D.H
Fico triste pq vc se vai minha companheira. Saudades imensas ficaram em meu coração, espero te encontrar em muitas trilhas dessa vida, saiba que te amo mas a paixão pela outra tb é forte, sei que seu novo companheiro tb ira te amar, impossivel não te amar, qualquer um q bate o olho em vc se apaixona !!! Te amo tigrona
Não fique triste não Fernando, pois pelo menos alguma coisa vc vai ter pra ver quando vier à Praia Grande. . . . seu jogo de rodas. . . . heheehe
Boa sorte na nova empreitada. . . CL zerada. . . .