x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Faca seu Jeep trabalhar! Oooo Jeep vai trabalhar capeta ;)

aca seu Jeep trablahar! Oooo Jeep vai trabalhar capeta

Ok, ja que o guincho nao esta tendo muito uso, resolvi bota-lo para trabalhar, hehe Tenho duas arvores na frente da casa que planejei remore a bastante tempo. Uma estava parcialmente morta, e a outra com as raizes crescendo contra a casa bem forte

Para melhorar o negocio, descobri recentemente abrindo o guincho para mexer o contato vindo do solenoid que o meu Warn tem um coracaozao brasileiro, o motor do Warn 9000 tem um adesivo "Made in Brazil" Entao colocando meu brazucao para trabalhar!

Usando o guincho foi muito facil, em alguns minutos as arvores estavam no chao, raizes e tudo Os meus vizinhos me adoram

Antes, a "selva"

O Jeep posicionado contra a curva:

Uma ajudante gata que saiba usar o Jeep e guincho sempre e bem vinda

Madeira!!

outra

Parabéns pela viatura , desde que foi criado a proposta do Jeep é essa mesma de topar qualquer empreitada.

o motor do Warn 9000 tem um adesivo "Made in Brazil"
    Essa de o motor dos Warn ser fabricado no Brasil eu não sabia

Abraços,

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Quem sempre fabricou os motores da WARN winch era a WAPSA que hoje é Bosch.

Quem sempre fabricou os espelhos do Wrangler é a METAGAL.

Tem muita coisa que é fabricada aqui mas é exportada...........apenas
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Antigamente era comum importar os excelêntes comandos de válvulas para motores Volkswagem a ar da Lepe. Só que muitos não sabiam que a Lepe é uma fábrica 100% nacional.

Abraços,

Cara, vc é muito doido....

Hehe, meu vizinho esta pedindo ajuda depois que viu o Jeep, mas a "Arvorezinha" e' bem maior. Acho que o medo e' no final o Jeep acabar encima da arvore, hahahah! Tipo no filme "os deuses devem estar loucos" veja na direita no poster:

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Cara,

Essa foi boa... e esse filme é mais xarope ainda...tem a cena em que a land fica com o guincho ligado e sobe na árvore...!

[]'s

Hehe Guto!

Sempre que usamos um guincho na trilha me lembro daquela cena, hahaha Em Slickrock, ano retrasado, fomos ajudar um Jeep, o dono nunca havia utilizado o guincho. O Jeep bem preso no lado da estrada, quase de lado. Amarramos com straps, e cabos, para o Jeep nao ir para tras. Assim que o dono comecu a usar o guincho, quase saindo, quase saindo, e de repente o suporte inteiro do guincho e arrancado fora do Jeep!! Estava preso no chassis por dois parafusos que o dono instlou em casa, argh!!! O Jeep nao rolou, mas deu para rir

Gui

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Fala Gui,

Imagina a cara de pastel do dono do Jeep...falar em trilhas, põe umas fotos de umas por ai...faz tempo que não vejo nada...

[]'s

Outra opcao para botar o Jeep para trabalhar, na neve para snowboard O maximo que ja consegui ate agora sao um pouco a mais que 50 MPH, mas estou pegando a tecnica, hehe

Guto, vou colocar assim que possivel. O plano e slickrock no final do mes, uma trilha mais dificelzinha, e deer valley em Setembro. Minha ida ao Rubicon novamente sera so em Outubro....

Gui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem