x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Eldersonsc
    Entrada
    23/10/2009
    Agradecimentos: 0

Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras

Olá amigos,
    Após algum tempo tentando encontrar bons lanterneiros e pintores em Rio das Ostras, consegui localizar duas pessoas.

A Primeira foi o Bolinha, muitos amigos me recomendam! Fui em sua oficina e parece que o cara manja mesmo de Jeep. Conversei com ele e como a oficina dele trabalha com seguradoras, ele só podia pegar meu carro em Julho. Ficou complicado para mim.

A Segunda pessoa foi o Cabinho, peguei informações sobre ele, e fui a sua oficina. O cara também manja de jeep, vi o fusca que ele reformou para um vizinho e ficou impecável.

Após acertamos o preço e condições de pagamento, coloquei a viatura na mão do amigo para reforma geral, desmontagem geral, recuperação de chassis, lanternagem, pintura e instalação de nova capota.

Bem, agora é rezar para que o trabalho saia bom...Rs...

Estou postando fotos do antes, durante e depois.

Abraços a todos,
    Anexo 339396
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg084822.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg08465.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg08450.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg08438.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0844.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0842.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0841.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0840.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0839.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0838.jpg  

Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0837.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0836.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0835.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0834.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0833.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0832.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0831.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0830.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0829.jpg   Reforma do Williys CJ5 em Rio das Ostras-cimg0828.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual do williys 1957
      Por Thiagocarr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 25/05/2020, 12:40
    2. Vendo williys branco
      Por williys branco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/06/2012, 08:47
    3. Reforma do Williys CJ5
      Por Eldersonsc no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0