Pessoal, esta 90 é uma raridade e os que a conhecem, babam, sonhan com ela, elogiam, descreditam na originalidade e se impressionam, como aconteceu comigo. Conhecí o primeiro proprietário (um jurista) criador de cavalos. O trabalho desta 90 foi portanto, puxar carreta com carga viva. O Prof. comprou uma F250, depois da revisão dos 70.000 km, na Euroimport.
Hoje ela tem precisos 99.950 km, já revisada de 100k NA EUROIMPORT, sendo que troquei:
- bomba dáqua, todas as correias /rolamentos do sistema de comando/esticador, pastilhas, todos os fluídos e filtros, bujões do sistema da radiador, e outros detalhes. MANUAL CARIMBADO DESDE ZERO, na Euroimport Curitba.
Ela tem 4 pneus BF ZERADOS, estepe original com as impressões / cabelinhos, snorkel, baú central original, estribo e o engate.
Por ser uma CWS, teto solar, janelas de correr, 5 rodas de alumínio, 2+4 lugares e bancos em couro, ar condicionado, alarme e som.
As etiquetas de chassis sobre: processo de pintura, do tipo de motor em papel, ainda estão lá.
Os plásticos dos bancos traseiros (suporte / pézinhos) estão lá. Os plásticos das caixas de portas estão lá.
O foro do capuz, inteirinho e em excelente estado.
Obs; pouquíssimos riscos e IPVA 2012 pago, por R$ 65.000,00.
Posto as fotos...
-bancotrasesq.jpg-freneesq1.jpg-frentedir.jpg-frenteesq.jpg-internoesquerdo1.jpg-motor1.jpg-painel1.jpg-painelcompleto1.jpg-pedais.jpg-filtroar1.jpg-etiquetasmotor1.jpg-bancotrasdir1.jpg-bau1.jpg-caixarodatra.jpg-chassistra1.jpg-capuzforro1.jpg-chassistras.jpg-estepeoriginal1.jpg-etiquetachassis1.jpg-rodatras1.jpg-bancotrasesq.jpg-freneesq1.jpg-frentedir.jpg-frenteesq.jpg-internoesquerdo1.jpg-motor1.jpg-painel1.jpg-painelcompleto1.jpg-pedais.jpg-filtroar1.jpg-etiquetasmotor1.jpg-bancotrasdir1.jpg-bau1.jpg-caixarodatra.jpg-chassistra1.jpg-capuzforro1.jpg-chassistras.jpg-estepeoriginal1.jpg-etiquetachassis1.jpg-rodatras1.jpg