x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: gaiola keko

gaiola keko

Sou novo na pedaço mas antigo no ramo , meu cj soltou do cambão e se colidiu com um poste bom ate ai tudo bem não machucou ninguem e o seguro paga o poste , acontece que o capú não amassou com tal garvidade que a gaiola ,amassou igual a um papel , ja tentei falar com a keko e nada, alguem sabe de outro fato acontecido em que a gaiola não aguentou, e com eu faço para mandar fotos ,se alguem quiser ver e claro.

um abraço a todos

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6
    animal

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Gaiola

Olá João,

É claro que interessa, mande as fotos! Clique em "Álbum" no menu em cima do site, e depois clique em "Meu álbum pessoal", ou então clique direto aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=541 que você irá para o seu álbum, onde você coloca suas fotografias, apertando em "Upload Pic".

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Fotos da gaiola

João,

Aí estão as suas fotos:

Ah, e se puder, explique melhor como a gaiola amassou? O cj capotou, ou embicou no poste?

[ ]´s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

eita

Fala Gente....

Reeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnn que estrago

Como o cambão se soltou?

Nó meu coração partiu aqui na hora que vi as fotos... eita lasqueira

Uma coisa que eu sempre soube é que as gaiolas da keko são só enfeites. Não aguentam o peso do jeep nem em colisões, nem em capotagem, ou nem se simplesmente tombar.

Apoio vc em correr atrás da keko, mas com certeza, no mínimo eles vão alegar que foi uso indevido do equipamento deles..

Se vc quer uma gaiola que realmente funcione, troque uma idéia com o bill daqui do fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1142