x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: gaiola keko

gaiola keko

Sou novo na pedaço mas antigo no ramo , meu cj soltou do cambão e se colidiu com um poste bom ate ai tudo bem não machucou ninguem e o seguro paga o poste , acontece que o capú não amassou com tal garvidade que a gaiola ,amassou igual a um papel , ja tentei falar com a keko e nada, alguem sabe de outro fato acontecido em que a gaiola não aguentou, e com eu faço para mandar fotos ,se alguem quiser ver e claro.

um abraço a todos

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6
    animal

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Gaiola

Olá João,

É claro que interessa, mande as fotos! Clique em "Álbum" no menu em cima do site, e depois clique em "Meu álbum pessoal", ou então clique direto aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=541 que você irá para o seu álbum, onde você coloca suas fotografias, apertando em "Upload Pic".

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Fotos da gaiola

João,

Aí estão as suas fotos:

Ah, e se puder, explique melhor como a gaiola amassou? O cj capotou, ou embicou no poste?

[ ]´s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

eita

Fala Gente....

Reeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnn que estrago

Como o cambão se soltou?

Nó meu coração partiu aqui na hora que vi as fotos... eita lasqueira

Uma coisa que eu sempre soube é que as gaiolas da keko são só enfeites. Não aguentam o peso do jeep nem em colisões, nem em capotagem, ou nem se simplesmente tombar.

Apoio vc em correr atrás da keko, mas com certeza, no mínimo eles vão alegar que foi uso indevido do equipamento deles..

Se vc quer uma gaiola que realmente funcione, troque uma idéia com o bill daqui do fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1142

Dá uma olhada na gaiola que ele fez.

[]'s chocado com a fragilidade da keko
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Re: Fotos da gaiola

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    João,

Aí estão as suas fotos:

Ah, e se puder, explique melhor como a gaiola amassou? O cj capotou, ou embicou no poste?

[ ]´s
    Eu mandei levantar o engate da minha bonanza e o cara não apertou a bola direito , estava indo para um jeep cross quando pegeui uma rua com asfalto remendado ,a bola do engate escapu, encostei para a esquerda e fiquei olhando meu brinquedo sendo destruido no poste (ele bateu de frente com o poste quebrando o mesmo , ai que aconteceu o estrago com aruptura do poste ele caiu sobre o capú e a gaiola causando todo aquele estrago)

Putz que estrago!!!!!!

Estou cantando essa bola faz tempo, os acessórios da keko são meros enfeites. Postes são pesados é verdade, mas não suficientes para fazer aquilo se a gaiola fosse feito de acordo.........

No meu Jipe, só uso os acessórios da Maceral (santo antônio e cambão, por enquanto). Neste Fórum, já vi quem criticasse os acessórios da Maceral porque o acabamento na pintura não é bom. Vi alguns Jipes com acessórios desta marca que após capotagens violentas, mal dava para perceber, olhando para a gaiola, que havia ocorrido uma capotagem. Foi ai que me decidi pela marca. Antes, estava de inocente útil, pois iria comprar os acessórios da Keko, que tem um Marketing bem forte.
    A mensagem do João de Marco é de grande valia para os Jipeiros em geral, pois pode salvar vidas. Imagina se ele estivesse lá dentro...

Obs: e o pior de tudo é que os acessórios da Keko são caríssimos.

Que regasso em João , quando você me falou, eu não sabia que tinha estragado tanto, agora me diga(e a todos aqui do forum) o seu seguro naõ vai pagar também o seu Jeep o seu Jeep não tinha segura total

Ian o seguro so vai pagar o poste ,o jeep eu fico com o prejuizo , ele e so para terceiro ,mas mesmo assim compensa ja usei reboque varias vezes .

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l (quase pronto)

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

E aquela idéia de uma carreta para o colocar o Jeep inteiro sobre ela ?

Alguém tinha comentado que tinha uma, ou estava construindo uma.

Não seria mais seguro do que usar o Towbar ? E ainda teria vantagem de poder usar, mesmo que o Jeep estivesse com eixos quebrados.

Seria difícil construir uma ? Eixos sobrando, é uma coisa que sempre aparece por aqui no Fórum.

Abraços Du.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Carreta

Du,

A única dificuldade acho que seria as latinha$$$ .. mas tem que ser bem planejado pra segurar bem o cj em cima dela.

[ ]´s

ÉÉÉÉ são vários os motivos$$$$$$$$$$ que me levam a ficar com o TOWBAR, mas vale pela dica do DU o João de Marco do JEEP vermelho das fotos acima se não me engano já é a segunda vez(ou terceira) que o carro dele solta do cambão.
    Conta aí prá nós João essas terríveis experiências

Ian Moreira
    JEEP 71 LARANJÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem