x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Kit Gás natural e Kit Gás de cozinha

Kit gás

Com cilindro pra Gol, mas consigo um maior pra caminhonete.

R$ 1500,00

Tenho também um sistema de alimentação de empilhadeira pra gás de cozinha. Usei 3 anos no meu antigo jipe. A vantagem é que vc tem combustível em qualquer buteco e não engasga nunca. O carro fica mais potente, pq é totalmente limpo e não falha nas subidas e descidas íngremes.

Esse vai por R$ 500,00

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Kit Gás natural e Kit Gás de cozinha

Citação Postado originalmente por leovalle
    Tenho também um sistema de alimentação de empilhadeira pra gás de cozinha. Usei 3 anos no meu antigo jipe. A vantagem é que vc tem combustível em qualquer buteco e não engasga nunca. O carro fica mais potente, pq é totalmente limpo e não falha nas subidas e descidas íngremes.
    Tá querendo vender uma bomba?? Pra quem não sabe isso é muito perigoso! Além de proibido!!!

[]'s

No sitio nosso há uns 10anos atrás tinha uma F-75 com esse kit de empilhadeira andava 180km com um bujão de 13 kg e até filtro para o gás tinha..........

Pode ser proibido mas que funciona, funciona..............
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Citação Postado originalmente por Giovani
    Tá querendo vender uma bomba?? Pra quem não sabe isso é muito perigoso! Além de proibido!!!
    Giovani,

Pelo visto vc acredita em papai noel e que o Lula não sabia de nada né?

Isso é propaganda enganosa. Fosse verdade as empilhadeiras não usariam. Bem instalado é tão seguro quanto o GNV. O grande problema é que o GLP 13 kg é subsidiado pelo governo, por isso essa lorota.

Nos rincões do nordeste existe isso a rodo e mesmo com as gambiarras que fazem por lá, não se vê casos de explosão, a não ser em casos de vazamentos em compartimentos fechados, exatamente por causa de gambiarras.

Visiteum dia uma demonstração dos bombeiros em que eles colocam o botijão e metem fogo. A válvula derrete e o gás sai em chmas em jato e não explosão. explosão é por causa de vazamento e gás acumulado, mas isso acontece até na cozinha.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

dizer q GLP é periogoso é o mesmo q dizer q CD pirata estraga o som...
    é pura propaganda oficial e tb das distribuidoras de combustiveis.

não existe nada mais perigoso do q a própria gasolina balançando pelo tanque.

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4
    "não existe nada mais perigoso do q a própria gasolina balançando pelo tanque"

Dollis, esta é boa... Uma ótima e correta afirmação! Mas que eu quase mij&i nas calças de tanto rir quando li isto, não posso negar... hehehe...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Por esperiência própria, já rodei muito com gas Butano, posso dizer é muito econômico eu mais meu pai tinhamos em nossa F-75, a botija congelava pela vazão que grande, mas o problema o congelamento e risco de incêndio e explosão, colocamos 100 água dentro de um tambor de 200 litros e colocamos a botija dentro, pronto usamos esta F-75 durante 14 anos, agora temos um toyota, e o novo proprietário anda roda com a mesma, sorrindo até aos dentes.... e custo beneficio muito bom

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Aqui não é o lugar para a discussão, vamos ver no que dá, quem sabe abrimos um tópico sobre isso, o que acha?

Citação Postado originalmente por leovalle
    Giovani,
    Pelo visto vc acredita em papai noel e que o Lula não sabia de nada né?
    O Lula???? Claro que ele não sabia...
    E o Papai Noel eu já descobri... É o Lula vestido de vermelho! Espera só até o fim do ano pra ver o presentão que ele vai dar pra todo mundo!

Véio, já vi jeep andando com isso na "garupa"... Numa lavoura. Roda com esse troço na cidade, pra ver se não recolhem a tua viatura "pro pátio"! E vc já abriu um motor que usava GLP???? Vira uma craca! Meus pêsames pro usuário...
    Isso é pra fogão! Não vai querer cozinhar uma feijoada em cima do motor...

Visite um dia uma demonstração dos bombeiros em que eles colocam o botijão e metem fogo. A válvula derrete e o gás sai em chmas em jato e não explosão.
    Legal né! Eu vi isso! E uma vez aconteceu com um vizinho meu... Chamaram os bombeiros... Mas quem sabe, vc chegaria perto desse lança chamas? À tempo de salvar o que sobrou do seu jeep??

Gasolina no tanque não é "Conteúdo sob pressão".

Quanto à segurança, cada um sabe no que está sentando...

[]'s

como faz pra legaliza gnv no carro?
    tenho vontade de por gnv e tambem glp, mas glp eu tenho medo de me pegarem

Pra legalizar vc tem que pegar a cópia da nota fiscal na empresa que vendeu o kit ou a arquivada no Detram. Depois vai com a documentação pra vistoria no Detran ou

procure uma dessas empresas de instalação que vão te cobrar umas 400 latas pra instalar e eles te dão a nota fiscal.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Leo, esse sistema para Glp é do Rodagás? É o mesmo usado em empilhadeiras? Se sim vou oferecer para o meu chefe que tem um CJ5 parado há 4 meses lá na empresa pois está atrás de um rodagás mas não encontra (e não procura!)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Uns dos grandes perigos do GLP ele é mais pesado que o ar e quando tem vazamente se acumula criando o real perigo.
    Fora a pouca resistencia de um butijão comum em caso de acidente.
    Nas empilhadeiras os cilindros são colocados na parte externa para evitar o problema de acumulo
    de gás em caso de vazamento.
    Não sei qual a resistencia para choques dos cilindros de empilhadeira, mas acho que normalmente tem menor risco de impacto forte que num veiculo normal pelas menores velocidades envolvidas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem