Meus caros alguém saberia me passar o número de catalogo ou aonde posso comprar um painel de instrumentos novo?? O meu já esta quebrado e nao acho o modelo para left driver.....alguém já importou sabe aonde encontrar????
Que bancos são aqueles da sua viatura? Como ta com filme não deu pra ver direito mas parece que o traseiro é mais reclinado. A patroa ta esperando bebe e como ja tenho um pequeno to pensando em aumentar o conforto pra eles no banco de trás.
Que bancos são aqueles da sua viatura? Como ta com filme não deu pra ver direito mas parece que o traseiro é mais reclinado. A patroa ta esperando bebe e como ja tenho um pequeno to pensando em aumentar o conforto pra eles no banco de trás.
Abs,
Realmente troquei os bancos pois a família e grande e aqueles são mais inclinados e confortáveis ...eu obliqüei na 4by4 recreio pois estava no mesmo preço do fabricante..agora nao me lembro a marca mas ou buscar e posto!!
Par de bancos Dianteiros Rallye Dakar em Courvim.................R$ 2.281,00 Sofá reclinavel em Courvim........................................... .........R$ 2.170,00 Par de bancos Bi-partidos para Mala em Courvim....................R$ 1.528,00
Total em Courvim........................................... .......................R$ 5.979,00
2) Opção Couro
Par de bancos Dianteiros Rallye Dakar em Couro....................R$ 3.061,00 Sofá reclinavel em Couro............................................. ...........R$ 2.970,00 Par de bancos Bi-partidos em Couro para Mala........................R$ 1.886,00
To pensando aqui o que faço pq a grana ta curta e esse orçamento eu ja tinha. Mas pelo pouco que eu vi seus bancos são muito legais.
Eu tenho um orçamento bem mais camaradinha pra refazer meus bancos originais, dar uma trabalhada na espuma e trocar o couro por R$800,00 com um amigo em SP mas não sei se isso vai resolver apesar de ser mais barato. Pensei em trocar só o traseiro por essa poltrona e manter os dianteiros...