Fala Francisco, tudo tranquilo ??
Tenho esse projeto aqui, que é o que eu estou seguindo para fabricar o meu. descompactado.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Agora se quiser um com suspensão por eixo, vai no tópico Montagem Kart Cross, são 17 partes e o download começa na 3ª pagina.
valeu pela dica "gbombana" mas nao era bem isso que estava procurando! Estou a procura de um kart cross de dois lugares paralelos (um acento no lado do outro).
abraço
Ah sim, desculpe-me, acho que o projeto de kart de 2 lugares vai ser dificil de se encontrar, aqui no forum tem um projeto desse só que o lugar do passageiro é atras do piloto. O nome do tópico é Kart cross 2 lugares ou algo assim.
Agora é possivel montar com esse projeto um com 2 lugares sem ter que modificar muito o projeto, deixa ele mais largo um pouco. Me lembrei que tem um tópico de montagem de um igual da foto, não me lembro o nome, mas se lembrar eu posto aqui.
esse de dois lugares com o carona atras eu ja tinha visto a um tempo atras, mas nao me interessou muito! Mas essa possibilidade de deixar ele mais largo seria uma boa solução, teria que ser uma coisa bem bolada para depois nao dar problemas estruturais. Vou dar mas umas estudadas no assunto ainda.
Mais uma vez MUITO obrigado "gbombana". grande abraço.