Bom posuo um CJ-5 ,1973 com motor original,caixa de cambio 3 marchas original e a de transferência original também; pois bém gostaria de aumetar o torque e potência sem substituir o motor ou mesmo turbina-lo, dai obtive a ideia de colocar um kit Blower, sei que não é barato mas mesmo assim,ainda tenho minhas duvidas sobre oque e se há a possibilidade de instalação nesse motor original,se não quais as modificações necessarias para fazer esse tipo de preparação ?
Obrigado.
Aí esta as principais caracteristicas do Kit, que foi retirada do site: www.blower.com.br/kit.6cilindros.asp
Série 2100
Para até 650 HP
Transforme seu 6 ou 8 cilindros em uma verdadeira usina de força. Este compressor Tipo Lysholm (Parafuso) de 2,1 litros foi projetado especialmente para operar com veículos carburados, inclusive com carburadores quadrijet, podendo trabalhar com pressões que ultrapassam 6 bar (90psi). Devido à sua incrível eficiência (88% Volumétrica e 85% Adiabática), este gera um aumento de torque e potência jamais visto, a partir de rotações extremamente baixas e tem vazão suficiente para gerar até 650 cavalos.
(Hot Rod Magazine, novembro de 96).