ola a todos meu nome é Pedro e preciso da ajuda e opinião de voces,quero a algum tempo comprar um 4x4 teria de ser um carro para o meu dia a dia e viagens pois não tenho $$ para ser por hobby,tenho um fiesta 2004 1.6 completo com gnv que estou vendendo por 20 mil. consigo chegar aos 32 no maximo aos 35.minha primeira opção seria um samurai 97 mas bati no problema da GASOLINA pois rodo cerca de 60 km por dia e na gasolina ia ficar puchado para mim,bom então a solução apareceu parei do lado de uma bandeirante no mercado e foi paixão a primeira vista onde passa uma eu fico babando e o melhor é que a patroa tb gostou.partindo daí comecei a pesquisar preço e caí numa duvida compra uma mais "nova"(90-91) me apertando ou uma antiga reformada(80 a 89),não quero um carro pra fazer trilhas nem pesadas nem medias no maximo um passeio pra sujar um pouquinho,quero um carro pra usar no dia a dia e poder viajar sem medo.não tenho filhos e curta ou longa iam me servir bem,mas qual motor? é bom ser turbinado ou não?peço ajudas pra não errar e me arrepender depois!!