x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT




    são do meu tio ele ia adaptar num furgão, mas arrumou outros... como ele não acessa internet me pediu p/ vender... quer 300,00

    Jogo de bancos Ford Ecosport em otimo estado de tecido, sem rasgo, furos ou descosturados

    o banco do motorista tem regulagem de altura, enclinação do encosto e trilho de correr

    o banco do passageiro tem regulagem de enclinação, não tem trilhos, mas tem 8 pontos de fixação... esse banco tbem tem um porta treco muito grande debaixo do assento, é só levantar o assento p/ ter acesso, cabe muita coisa ali... tbem tem suporte p/ extintor

    o banco traseiro é repartido 2/3 e 1/3

    ele so vendo o jogo completo... eles estão na minha casa na Vila Jaguara, proximo a Ponte dos Remédios na Marginal Tiete... como ele tbem trabalha c/ entrega de móveis pode ser negociado um frete p/ grande SP e região

    qquer duvida 9137 8765

    abs

    carlos diniz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-1.jpg   Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-2.jpg   Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-3.jpg   Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-4.jpg  

  • #2
    mais fotos... tenho algumas outras fotos e se quiserem alguma foto de algum angulo em particular é só pedir...

    jhum16@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-5.jpg   Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-6.jpg   Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-7.jpg   Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT-8.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    43
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    enviado MP.......... to na fila primeiro galera!!!!!!!!!!!
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

  • #4

  • #5
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Manda pra minas?
    opa
    cara por mim mando ate p/ china rsrs... mas tem 2 problemas: tava lembrando a alguns anos atras vendi um jogo de rodas p/ Bahia, so que na hora de achar uma transportadora nenhuma aceitava elas estarem sem embalagem ou nota fiscal, a embalagem tinha que ser caixa mesmo p/ fazerem a medida, não podia ser papel comum... e não tem nenhum dos 2 aqui... se tu achar alguma transportadora que leve mesmo assim me informe

    abs

    carlos diniz

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    A Transportadora Eureka (tem sede na minha cidade e filiais aí em sampa) traz os bancos embalados em plástico bolha e papel.

    Tem que ter nota fiscal (você pode tirar nota de pessoa física na receita estadual, como se estivesse mandado os bancos para reparo).

    Qualquer coisa me avise.

    Abração

  • #7
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A Transportadora Eureka (tem sede na minha cidade e filiais aí em sampa) traz os bancos embalados em plástico bolha e papel.

    Tem que ter nota fiscal (você pode tirar nota de pessoa física na receita estadual, como se estivesse mandado os bancos para reparo).

    Qualquer coisa me avise.

    Abração
    ok, mas tenho que te avisar que tem uns 3 caras que fizeram contato antes mostrando interesse nos bancos

    meu tio ta c/ o outro jogo de bancos que vai adaptar no furgão na casa dele, talvez ele venda tbem, ainda não decidiu, se for vender no fds tiro umas fotos e posto aqui

    abs

  • #8
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    ok, mas tenho que te avisar que tem uns 3 caras que fizeram contato antes mostrando interesse nos bancos

    meu tio ta c/ o outro jogo de bancos que vai adaptar no furgão na casa dele, talvez ele venda tbem, ainda não decidiu, se for vender no fds tiro umas fotos e posto aqui

    abs
    Diniz:
    Esses outros bancos que seu tio tem, são de couro ou curvin?
    Abraços.

  • #9
    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Diniz:
    Esses outros bancos que seu tio tem, são de couro ou curvin?
    Abraços.
    são de tecido tbem, mas ele não vai vender ainda

    abs

  • #10

  • #11
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bancos vendidos ou não?
    ainda não, o feriado atrapalhou a negociação c/ uma pessoa

    abs

  • #12
    Vendido

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade