x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    yamaha raptor 350 ou 250




    eu estava pensando em vender meus dois quadriciclos que possuo e comprar um yamaha raptor 350 ou 250 usado....
    por volta de quanto eu consigo um desses? e será que os meus eu ganho quanto neles um é o lt 80cc da suzuki e o outro um amazonas cougar 150cc
    abraço e obrigado pela consideração

  • #2
    Citação Postado originalmente por speedkp Ver Post
    eu estava pensando em vender meus dois quadriciclos que possuo e comprar um yamaha raptor 350 ou 250 usado....
    por volta de quanto eu consigo um desses? e será que os meus eu ganho quanto neles um é o lt 80cc da suzuki e o outro um amazonas cougar 150cc
    abraço e obrigado pela consideração

    cara, comprei o meu 2007 por 14 latas.. os pneus estavam meio desgastados mas eh soh.. o quad eh muito bom.

    Você consegue encontrar um 2008 por 15 ou 16 mil.. menos do que isso desconfie, pode ta meio sambado.


    abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    mas vc diz o 350?

  • #4
    isso.. 350.

    O 250 é bom, mas vc logo vai querer trocar. Há quem prefira o 450 mas pra mim nao dá. Primeiro é bem caro e segundo que nao tem ré.

    Fica bem complicado nao dispor desse recurso em algumas trilhas e se vc usa o quad numa cidade ou coisa parecida.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    isso.. 350.

    O 250 é bom, mas vc logo vai querer trocar. Há quem prefira o 450 mas pra mim nao dá. Primeiro é bem caro e segundo que nao tem ré.

    Fica bem complicado nao dispor desse recurso em algumas trilhas e se vc usa o quad numa cidade ou coisa parecida.

    é entao o 350 ja fica meio caro pra mim e eu teria que vender os dois que eu possuo que ja citei no começo
    quanto vc acha que sairia um 250 usado?
    e aproveita e me da sua opiniao... eu troco os meus dois pelo 250 ou mexo no motor do 150 escapes e tal pq eu costumo leva uns mlk la pra fazenda e nem todos sabem anda de moto e tambem n libero minha motoca pra todos hahahaha

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por speedkp Ver Post
    um é o lt 80cc da suzuki e o outro um amazonas cougar 150cc
    abraço e obrigado pela consideração

    marcos ? é voce ?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    hahahhahah so eu é vc novaes? tipo só pod ser

  • #8
    Cara,
    vende os 2 e pega um 350cc. É a melhor escolha, acredito eu.

    É um potência muito boa para brincar, dá para fazer muita coisa nele.

    Essa história de querer mecher no 150cc, não vale a pena. Pois, você vai gastar muito dinheiro, tempo, stress e não vai ficar lá essas coisas e fica muito provável a uma quebra.

    Um 350cc 2009, você consegue até por R$ 15.500, pelo menos aqui em Natal.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por speedkp Ver Post
    hahahhahah so eu é vc novaes? tipo só pod ser
    AAHHAHAHAHHAHAHAHAHH
    nao acreidto ahhahahah
    nunca imaginei que vc fosse entrar aqui hahahaha vende o oitentinha e pega um 350...

  • #10
    Citação Postado originalmente por speedkp Ver Post
    é entao o 350 ja fica meio caro pra mim e eu teria que vender os dois que eu possuo que ja citei no começo
    quanto vc acha que sairia um 250 usado?
    e aproveita e me da sua opiniao... eu troco os meus dois pelo 250 ou mexo no motor do 150 escapes e tal pq eu costumo leva uns mlk la pra fazenda e nem todos sabem anda de moto e tambem n libero minha motoca pra todos hahahaha
    cara, o 250 da yamaha tambem eh muito bom.. ja vi um muleke andando num desses e ele quebrava.. anda muito mais que muito coroa.. e olhe q ele tinha uns 6 ou 7 anos.. nem conseguia passar a marcha direito, tinha q ficar em pé! hehehe

    o 250 eh mais dificil de encontrar tambem e tambem nao tem ré.. mas acho q fica em torno dos 12 mil mais ou menos

    concordo com a galera, nao acho q vale muito a pena vc mecher no 150 nao.. o máximo que você pode conseguir eh alguma potencia a mais e muita dor de cabeça!

    abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por novaes Ver Post
    AAHHAHAHAHHAHAHAHAHH
    nao acreidto ahhahahah
    nunca imaginei que vc fosse entrar aqui hahahaha vende o oitentinha e pega um 350...
    hhahaahha eu nunca imaginei vc aqui faz poco tempo que eu criei a conta aqui e vc?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    é galera acho q vo em busca do 250 mesmo to pensando em vender os dois quads mesmo vlw pela força e opiniao





    HAHAHAHA AGORA VAMOS LA LT 80CC SUZUKI ANDA MUITO BEM ACABOU DE VOLTAR DO MECANICO (QUE EU FUDI ELE HAHAHAH) ESTA QUASE NOVO VENDO POR..... BEM BARATINHO OFERTAS POR FAVOR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade